Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Preta Gil faz desabafo sobre divórcio: “Das maiores dores que já senti”

Durante sua participação no Mais Você, a cantora falou sobre o fim de seu casamento com Rodrigo Godoy

Máxima Digital Publicado em 06/06/2023, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil faz desabafo sobre divórcio: “Das maiores dores que já senti” - Instagram
Preta Gil faz desabafo sobre divórcio: “Das maiores dores que já senti” - Instagram

Nessa terça-feira, 06, Preta Gil participou do Mais Você e comentou sobre o fim do seu relacionamento com Rodrigo Godoy, o fim do casamento aconteceu após os boatos de que a cantora estaria sendo traída em meio de seu tratamento contra o câncer.

“Eu já estava insatisfeita com algumas coisas e pensei: ‘eu não preciso esperar eu ficar boa, não preciso me curar para me separar”, disse.

Ana Maria Braga então destacou a coragem da cantora, que disse: “Não é fácil, Ana. Foi uma das dores mais profundas que eu já senti”.

Para Preta, ainda existia amor no relacionamento, porém “instinto de sobrevivência” dizia que era o momento de colocar um fim no casamento: “Eu depositei nele muito esse lugar de cuidado. De cuidar de mim. Projetei muito isso”.

“Quando voltei da sepsemia eu entendi que não tem porque esperar. Naquele momento a gente se separou sem brigas, com mágoas, sim, como toda separação é dificil… E foi complicado porque depois tiveram surpresas que eu não esperava e que me magoaram mais ainda”, continuou ela, fazendo referência aos boatos de traições.

Ao final, a cantora revelou que não parou de sofrer, mas se colocou como prioridade: “É importante ter amor-próprio, o amor por nós mesmos é mais importante”.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!