Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Lembranças

Preta Gil homenageia madrasta, relembra foto com irmão que faleceu aos 19 anos e emociona web: "Que saudade"

A cantora prestou uma linda homenagem à Flora Gil e emocionou a web com uma lembrança de 1988 ao lado do irmão Pedro

Máxima Digital Publicado em 03/06/2020, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil relembra foto com irmão que faleceu aos 19 anos e emociona web - Instagram
Preta Gil relembra foto com irmão que faleceu aos 19 anos e emociona web - Instagram

Preta Gil usou suas redes sociais para compartilhar uma recordação para lá de especial para comemorar o aniversário de sua madrasta.

Por meio de seu Instagram oficial, a cantora prestou uma linda homenagem à Flora Gil, esposa de seu pai Gilberto Gil que completou 60 anos nesta terça-feira, 2. Para a dedicatória, Preta escolheu um registro do ano de 1988, onde a família aparece reunida e Pedro, seu irmão que faleceu, ainda estava com eles.

"Ontem foi aniversário dela Flora Gil e escolhi essa foto de 1988 quando Pedro ainda estava com a gente!! Flora sempre foi mãe de todos nós, minha grande amiga e comadre!!! Você é essa árvore frondosa de força e frutos lindos, te amo imensamente e só te desejo saúde e paz e que nossa família fique cada dia mais unida!!!", escreveu a cantora na legenda da publicação.

Os amigos e fãs da esposa de Rodrigo Godoy se emocionaram com a lembrança e fizeram questão de comentar sobre Pedro: "Ah... Pedrinho... Essa foto tem 32 anos e eu consigo sentir a voz, o sorriso dele, aqui! Agora! Que saudade da gente dançando nas festas... trocando as músicas novas um com outro!!!! Me deu um troço de saudade do seu irmão lindo e querido!!!", declarou Regina Casé. "Lembro do seu irmão, um gato! Ele era baterista de uma banda na época do acidente, não era? Muito lindo! Que esteja em luz", relembrou uma internauta.

Pedro, filho do cantor de MPB, Gilberto Gil, faleceu em 1990, aos 19 anos, após um acidente de automóvel.