Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sufoco

Preta Gil passa por sufoco e precisa pedir para amigo tirar sua roupa: ''Eu ia fazer xixi na calça''

A cantora Preta Gil precisou chamar amigo para ajuda-la no banheiro

Máxima Digital Publicado em 15/08/2019, às 14h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil - Reprodução/ Instagram
Preta Gil - Reprodução/ Instagram

Preta Gil esteve no lançamento do livro do fotógrafo Fernando Torquato na última quarta-feira, 14 e compartilhou detalhes do evento nos stories do instagram.  

A cantora vestiu um macacão lindíssimo, na cor verde militar e esbanjou bom-humor ao lado do autor do livro.  

Um detalhe em sua roupa atrapalhou aida ao banheiro e ela precisou passar sufoco para fazer xixi.  

A famosa estava com vontade de ir ao banheiro e não conseguia tirar sozinha seu macacão.  

Preta precisou chamar um amigo para ajudá-la e imediatamente os dois riram da situação. 

“A mulher vai para a rua de macacão, entra no banheiro sozinha e acontece o que aconteceu comigo. Eu passei esse sufoco, ia fazer xixi na calça!”, disse a artista. 

PRETA GIL FAZ TOPLESS: "SOU LIVRE"

Preta Gil está viajando e já deixou os seguidores de queixo caído com alguns cliques enquanto estava no México. Na noite da última sexta, 28, não foi diferente. Ela postou uma foto fazendo topless e ainda escreveu um textão empoderado.
Na cena, a cantora está em uma praia de Miami, segurando os seios e colocou: "A vida é um sopro e eu vou ficar aqui me escondendo? Você realmente acha que eu devo me esconder ter vergonha de quem sou? Sou livre, vencedora, batalhadora. Eu quero mais é ser feliz! Meu corpo é consequência das minhas vivências e escolhas e posso te afirmar que vivi muitas coisas lindas e outras nao tão lindas mas que me fizeram ser quem sou. Uma mulher às vésperas de completar 45 anos e extremamente realizada e grata a vida! Saia daí desse seu mundinho infeliz de julgamento e receba minha luz, abra seu coração e vá ser feliz como eu! Sim, tenho que falar sobre isso muitas vezes, sim. É chato? Para mim, não, mas, para você que é gordofóbico talvez seja! 'Ah mas que saco. Para que ela precisa se expor?' Porque ela pode."
A artista estava se referindo a comentários que recebe em seu perfil criticando sua exposição e seu corpo, como "A pessoa ter celulite, beleza. Agora obrigar as pessoas a verem isso é sacanagem".

Vários amigos de Preta Gil colocaram elogios: "Força feminina. Beleza de mulher!" e "Mensagem lindíssima. Obrigado!", foram algumas das respostas.
A publicação já conta com mais de 350 mil curtidas.