Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Saúde

Preta Gil relembra um mês do diagnóstico do Coronavírus e faz reflexão: "Meu maior remédio foi minha fé"

A cantora aproveitou o domingo de Páscoa para celebrar a cura do Covid-19 e abriu o jogo sobre o que pensa

Máxima Digital Publicado em 13/04/2020, às 11h35

Preta Gil relembra um mês do diagnóstico do Coronavírus
Preta Gil relembra um mês do diagnóstico do Coronavírus - Instagram

Preta Gil passou um momento muito delicado no último mês. A cantora foi diagnosticada com Coronavírus e compartilhou seu dia a dia nas redes sociais.

Desta vez não foi diferente e ela usou seu Instagram oficial neste domingo, 12, para comemorar sua vitória na doença. Completou um mês desde que ela foi diagnosticada e a esposa de Rodrigo Godoy comentou qual foi o seu principal remédio para a cura: a fé de que tudo ia ficar bem.

Com uma selfie, Preta abriu o seu coração para seus seguidores: "Hoje, Domingo de Páscoa, completo 1 mês que fui diagnosticada com Corona Vírus e não é por acaso que hoje me sinto 100% curada!!! Tanta gente me pergunta que remédios tomei, que tratamento eu fiz, pode ser doido, mas há 1 mês atrás as limitações eram ainda maiores em relação ao tratamento, mas no meu caso, meu maior remédio foi minha fé!!! Jesus sempre foi pra mim um grande amigo, um grande companheiro e esteve comigo nos piores e melhores momentos da minha vida!!! (...)"

A filha de Gilberto Gil aproveitou o renascimento de Jesus, no dia de Páscoa, para marcar o seu renascimento após o Covid-19: "Hoje, mais do que nunca, Ele renasce em mim e em você!!! A mensagem que essa pandemia nos trás tem muitas camadas, mas a maior delas ele nos disse primeiro: 'Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei. Ninguém tem amor maior do que aquele que dá a vida por seus amigos'".

Por fim, ela desejou uma nova atitude das pessoas, principalmente no momento em que estamos vivendo: "Que nessa Páscoa possamos ser mais solidários uns com os outros, possamos aprender a dividir o pão. Que possamos olhar para os mais necessitados e que sejamos menos egoístas!!! Hoje sou total gratidão à vida, à Deus e à Jesus, que mais uma vez se fez vivo em minha vida e que eu aproveite essa oportunidade de seguir minha existência evoluindo e melhorando!!! Feliz Páscoa pra vocês!!! Fiquem em casa pelos que não podem ficar!!!"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje, Domingo de Páscoa, completo 1 mês que fui diagnosticada com Corona Vírus e não é por acaso que hoje me sinto 100% curada!!! Tanta gente me pergunta que remédios tomei, que tratamento eu fiz, pode ser doido, mas há 1 mês atrás as limitações eram ainda maiores em relação ao tratamento, mas no meu caso, meu maior remédio foi minha fé!!! Jesus sempre foi pra mim um grande amigo, um grande companheiro e esteve comigo nos piores e melhores momentos da minha vida!!! Sim, o trato com intimidade, pois é exatamente o que sinto por Ele!!! Ele me conhece como ninguém e não existem segredos e máscaras!!! Só sou eu com minhas virtudes, defeitos, força e vulnerabilidades!!! Hoje, mais do que nunca, Ele renasce em mim e em você!!! A mensagem que essa pandemia nos trás tem muitas camadas, mas a maior delas ele nos disse primeiro: “Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei. Ninguém tem amor maior do que aquele que dá a vida por seus amigos”. Que nessa Páscoa possamos ser mais solidários uns com os outros, possamos aprender a dividir o pão. Que possamos olhar para os mais necessitados e que sejamos menos egoístas!!! Hoje sou total gratidão à vida, à Deus e à Jesus, que mais uma vez se fez vivo em minha vida e que eu aproveite essa oportunidade de seguir minha existência evoluindo e melhorando!!! Feliz Páscoa pra vocês!!! Fiquem em casa pelos que não podem ficar!!!

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil) em

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI