Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pai e filha

Preta Gil se declara para o pai e surge irreconhecível em clique com Gilberto Gil

O cantor está comemorando 77 anos nesta quarta, 26

MÁXIMA Digital Publicado em 26/06/2019, às 13h15 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil - Reprodução/Instagram
Preta Gil - Reprodução/Instagram

Gilberto Gil está completando 77 anos nesta quarta, 26, e ganhou uma linda homenagem da filha Preta Gil.

A artista postou uma foto antiga, em preto e branco, com o papai e colocou na legenda: "Hoje é aniversário do meu rei! Minha liberdade vem dele, ele nos educou sem amarras! Eu sou tão, mas tão abençoada por ter esse pai tão incrível, tão lindo, tão gênio, tão sábio, que juro que me emociono!" -- Lindo!

E continuou: "Pai, te amo tanto, que transcende a matéria, agora nesse momento choro de emoção de te sentir tão meu, tão nosso! Te amo. Até o infinito depois volta, vai até a lua e dá mil voltas até o além! Usei muito tão e ainda não é o suficiente."

Os seguidores acabaram se declarando também para o cantor: "Chorei de ler... Gil me libertou pelas suas músicas e pela luz que transmite na fala e gestos. Gil é sempre necessário nesse país tão doente em sua história."

A criança da foto chamou a atenção de uma fã que colocou: "Preta, isso é tu, é? Essa fofura aí do lado, se eu pego encho de mordidas na bochecha..." E a artista respondeu que sim. Ou seja, a pequena fofinha na foto é Preta Gil.

Na manhã desta quarta, 26, Bela Gil também postou uma foto com o papai e fez um textino cheio de sentimento: "Ninguém me lê melhor que ele, ninguém me inspira mais que ele, ninguém me emociona mais que ele. Te amo papai, que o seu dia seja lindo, caloroso e saboroso como você gosta. Feliz aniversário!"