Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BUMBUM NA NUCA

Prima gata de Luísa Sonza faz sucesso na web ao ostentar corpão de biquíni fio dental em praia paradisíaca

Nadine Gerloff chamou a atenção dos internautas pela beleza estonteante

Máxima Digital Publicado em 23/07/2019, às 11h17 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadine Gerloff - Reprodução/Instagram
Nadine Gerloff - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza tem chamado atenção em sua viagem à Turcs and Caicos, e parece que, a beleza estonteante está no sangue da família.

A prima gata da cantora, Nadine Gerloff, também está curtindo as praias paradisíacas do local, e quebrou a web na manhã desta terça-feira, 23, ao postar uma foto sua onde aparece de biquíni fio dental e bumbum na nuca.

Em poucos minutos, a publicação ganhou uma enorme repercussão, fazendo com que os internautas não economizassem elogios:

"Sem palavras para você", disse uma seguidora.

"Meu amigo, que saúde", se derreteu outro.

"Deus abençoe esse corpo maravilhoso", desejou uma terceira.

POLÊMICA COM LUÍSA SONZA

Luísa Sonza aproveitou o mês de julho para curtir uma viagem verdadeiramente paradisíaca!

A cantora entrou em um avião e voou para o mar perfeito e transparente das Ilhas Turcas e Caicos, um arquipélago de 40 ilhas baixas de corais no Oceano Atlântico, no sudeste das Bahamas.

Lá, tirou fotos de biquíni que elevaram a temperatura da web e conquistaram muitos internautas -- mas incomodaram um pouquinho alguns outros.

"Vulgar hoje, vulgar amanhã, vulgar sempre", comentou um seguidor da loira nos cliques em que ela exibiu o corpão com um biquíni fio-dental néon.

Sem se incomodar com o que, supostamente, era para ser um xingamento, Luísa Sonza deu a volta por cima e respondeu: "Graças a Deus".

mulher do humorista Whindersson Nunes já deixou claro que não se importa com o que falam sobre ela ser vulgar ou não. O que importa é ela se sentir bem com o que está.