Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Priscila Trindade conta que foi vítima de estupro por Bruno Krupp

A modelo reveou o caso em suas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 04/08/2022, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscila Trindade conta que foi vítima de estupro por Bruno Krupp - Instagram
Priscila Trindade conta que foi vítima de estupro por Bruno Krupp - Instagram

A modelo Priscila Trindade foi em suas redes sociais para relatar que foi vítima de estupro pelo modelo e influenciador Bruno Krupp, que se envolveu em um acidente de trânsito recentemente. 

Segundo a modelo, o caso aconteceu há seis anos, ela disse que eles ficaram juntos depois do abuso e foi desencorajada a denunciar o crime.

"Quem me conhece sabe que vivi o mesmo há anos atrás com ele e não soube o que fazer. Acabou que após encontrar várias vezes com ele e ele me pedir desculpas, acabei perdoando e achando que ele estava 'melhorando'. Acreditei que tivesse sido uma situação a parte.", começou ela.

"Ele chegou bêbado às 6h da manhã e me pegou à força. Eu falei várias vezes para ele parar e ele literalmente me forçou, forçou mesmo. Depois de muito relutar, eu cedi e foi horrível, me senti um objeto.", disse.

"Era muito constrangedor porque se eu gritasse iria acordar a casa inteira e não tive coragem de ter uma atitude mais drástica. No meio da situação, ele pegou o celular e ainda tentou me gravar sem roupa na cama dele. Eu fiquei chateada, mas ele falava tanta coisa idiota que eu só pensava em ir embora.", lamentou.

"Fica aqui o meu pedido pras meninas que passaram por situações parecidas que relatem também. Se eu soubesse que já havia denúncia contra ele, eu teria feito com certeza.", falou.

"Me dói pensar isso, mas talvez esse menino estivesse vivo ainda se esse bosta tivesse sido exposto por aqui, porque tenho certeza que isso deve ter acontecido com muitas outras mulheres.", concluiu.