Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Bastidores

Priscila Vaz, atriz de 'Secrets', revela bastidores de gravação com Dani Suzuki e Emiliano Ruschel

A estrela interpretará Katharine no longa-metragem Secrets que será lançado ainda em 2022

Máxima Digital Publicado em 05/07/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscila Vaz, atriz de 'Secrets', revela bastidores de gravação com Dani Suzuki e Emiliano Ruschel - Divulgação
Priscila Vaz, atriz de 'Secrets', revela bastidores de gravação com Dani Suzuki e Emiliano Ruschel - Divulgação

Priscila Vaz popularmente conhecida como Pri Vaz interpretou a personagem Katharine do longa-metragem hollywoodiano Secrets, sua personagem Katharine está envolvida em bastante mistério e suspense.

"Secrets" foi gravado na cidade de Passo Fundo - Rio Grande do Sul. A trama gira em torno de Danni Suzuki e Emiliano Ruschel, que além de protagonista também assina a direção do filme.

Engana-se quem pensa que Priscila iniciou sua carreira em "Secrets", seu primeiro trabalho nas telinhas foi no elenco da novela Escrava Mãe, em 2016, na época foi transmitida pela Tv Record e hoje se encontra disponível na Netflix.

Ao longo de sua carreira Priscila teve a oportunidade de contracenar com diversos atores renomados da tv e cinema, como Jussara Freire, Milena Toscano, Junno Andrade, Jayme Periard, Luiza Tomé, Cássio Scapin e Danni Suzuki.

A atriz contou detalhes dos bastidores na gravação com os grandes nomes: "Tive o privilégio de contracenar com grandes nomes, atores tão importantes que significaram muito para mim em estar ali com eles.". 

"Eu aproveitei cada segundo! Às vezes eu tinha poucas cenas no dia, mas eu fazia questão de estar no set de gravação, quietinha, sentada por trás das câmeras, só absorvendo a atuação de cada um. Eu aprendi muito na convivência.", disse.

Priscila migrou das telinhas da tv para os telões hollywoodianos, "Secrets" foi sua estreia nos cinemas, a atriz iniciou com pé direito já gravando um longa nacional e internacional.

"Tive o privilégio de ser dirigida por Emiliano Ruschel, Marcelo Caldas, Roma Jr, e contracenar com Dani Suzuki, que me acolheu tão bem na cena, nos transmitindo toda sua experiência para o filme.", declarou.