Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Recordação

Priscilla Alcântara compartilha clique com o cabelo rosa e gera comentários entre os fãs

A ex-apresentadora do Bom Dia & Cia, Priscilla Alcântara, relembrou foto com o cabelo colorido e gerou comentários entre os internautas

Máxima Digital Publicado em 17/08/2019, às 08h40 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscilla Alcântara - Reprodução/Instagram
Priscilla Alcântara - Reprodução/Instagram

Priscilla Alcântara, que ficou conhecida na infância por apresentar o programa infantil  ‘Bom dia & Cia’, do SBT, ao lado de Yudi Tamashiro, está fora das telinhas mas continua no meio artístico.

Atualmente, a ex-apresentadora segue carreira como cantora e compositora de música gospel, e faz sucesso na web como influenciadora digital.

Na última sexta-feira, 16, a cantora usou as redes sociais para relembrar a cor do cabelo que tinha em 2016, e isso rendeu comentários entre os fãs da musa.

Priscilla usou o Instagram para compartilhar com seus mais de cinco milhões de seguidores, uma foto em que aparece sorridente e de cabelo rosa, e legendou: “Achei essa foto no Pinterest e demorou um tempo para entender que era eu. A vontade de mexer depois de 2 anos quietinha, tá grande. Sério gabi só quem viveu sabe.”

A morena recebeu uma chuva de elogios e os internautas encorajaram ela a mudar seu cabelo novamente: “Eu amo seu cabelo como está, mas se pintar a gente tá aqui pra dizer que você não erra”, “Volta com esse cabelo, Pri! Eu imploro pelo rosa” e “Linda demais, esse cabelo era perfeito”, foram algumas das mensagens deixadas pelos fãs.