Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Priscilla Alcântara rebate comentários homofóbicos de cantora gospel

A cantora comentou sobre a fala de Bruna Karla ao se recusar em cantar no casamento de seu amigo por conta da orientação sexual dele

Máxima Digital Publicado em 23/06/2022, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscilla Alcântara rebate comentários homofóbicos de cantora gospel - Instagram
Priscilla Alcântara rebate comentários homofóbicos de cantora gospel - Instagram

Durante sua entrevista ao PocCast na última quarta-feira, 22, Priscilla Alcântara falou sobre o comentário homofóbico da cantora gospel Bruna Karla, que contou que se recusou a cantar em um casamento de um amigo por conta da orientação sexual dele.

"É muito triste, é podre. É errado em muitos níveis. Cara, toda vez que eu for abrir a boca, a minha preocupação não deve ser emitir a minha opinião. Primeiro que opinião não foi feita para ser dada, ela foi feita para ter. Você só dá a sua quando te pedem.", disse.

"Quando você vai falar, você tem que fazer o exercício de sempre pensar em como a sua fala vai atingir o próximo. O que eu acredito é que eu tenho que ter cuidado em como as coisas que eu falo vai refletir em sua vida.", continuou.

"Jesus fala: 'novo testamento vos dou. Ame os próximos assim como eu te amei. Eu não vivo minha fé dessa forma: 'enquanto eu adoro a Deus, eu mato alguém'. Não existe isso, não reflete o Deus que eu acredito.", explicou.