Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Climão

Procurado pela polícia, Carlinhos 'Mendigo' liga para a Record e discute ao vivo com Luiz Bacci: ''Sensacionalista''

Irritado, Carlinhos Silva lavantou o tom de voz durante o programa 'Cidade Alerta' e criticou o apresentador Luiz Bacci

Máxima Digital Publicado em 17/09/2019, às 09h53 - Atualizado às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Silva, Aline Hauck e Luiz Bacci - Reprodução/ Instagram
Carlinhos Silva, Aline Hauck e Luiz Bacci - Reprodução/ Instagram

Teve climão no último 'Cidade Alerta', que foi ao ar nesta segunda-feira, 16. 

Luis Bacci, apresentador do programa da TV Record fazia a cobertura do caso de Carlinhos, conhecido como 'Mendigo', procurado pela polícia por dever mais de R$ 600 mil em pensões para o filho de 8 anos, fruto de seu relacionamento com a ex-assistente de palco Alice Hauck.

O humorista enviou uma mensagem para o whatsapp de Bacci pedindo para entrar o vivo via telefone no programa para se defender das acusações. 

Depois que foi colocado para falar com exclusividade ao programa, Mendigo desabafou e comentou que o cidade alerta está fazendo uma cobertura sensacionalista do caso. Irritado, ele ironizou as filmagens que mostraram viaturas da polícia em frente ao seu apartamento em São Paulo: 

"Cadê o cara da novela que matou o pai e a mãe que está escondido até hoje? Veja se tem viatura e helicopteros na casa dele?"

Ele comentou que está desempregado e não pode pagar os R$ 7 mil mensais exigidos pela justiça, mas que a exigência da ex-mulher é pessoal, já que ele não pode ver o filho: "Nunca participei de natal, ano novo, dia dos pais, nada!". 

Revoltado, o famoso disse que o jornalista está do lado da mãe. Bacci rebateu e negou, mas Mendigo continuou ao dizer que viu vídeos mostrados pelo seu advogado, em que o apresentador defende a moça. 

O clima acabou esquentando e os dois aumentaram o tom de voz. 

"Não seja injusto [...] nós colocamos mais de 20 minutos da sua entrevista com Geraldo Luis", justificou Bacci. 

Mendigo então pediu desculpas e justificou dizendo que está irritado com a situação. Em seguida o jornalista teve que desliga-lo para encerrar o programa.