Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Será?

Produtor revela verdadeiro motivo da ausência de Kevinho no 'Rock in Rio'

O cantor Kevinho teve o verdadeiro motivo de sua ausência no 'Rock in Rio' revelado por um produtor

Máxima Digital Publicado em 15/10/2019, às 07h43 - Atualizado às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevinho - Instagram
Kevinho - Instagram

Kevinho era uma das atrações do 'Rock in RIo' mas um dia antes cancelou sua apresentação.

O cantor, que iria dividir o palco com Ludmilla, Fernanda Abreu e Buchecha, anunciou que estava com intoxicação alimentar.

"Passei por dias realmente muito difíceis. Para quem não sabe, eu ia cantar no Rock in Rio, mas no meio da semana, infelizmente, tive uma intoxicação alimentar. Passei muito mal, fiquei dois dias de cama passando muito mal", explicou ele em suas redes sociais.

Mas parece que as coisas não foram bem assim.

Segundo um de seus produtores em entrevista com o Jornal EXTRA, o funkeiro pensava que a proposta para o evento era outra: "Ele tinha imaginado que seria uma homenagem ao funk com cada artista cantando algumas músicas para simbolizar uma geração. O tempo foi passando, anunciaram Ludmilla, Buchecha, Fernanda Abreu e nada de definirem como seria o show dele", começou.

Ele também deixou claro o motivo da desistência do cantor: "Definiram que seria um DJ tocando e os artistas cantariam por cima das gravações. Ele e sua produção acharam que seu nome já era grande demais para isso". Uau!

Outro motivo para não se apresentar, teria sido o Lollapalooza. O ex-namorado de Flávia Pavanelli foi atração do evento no Chile e teve plateia lotada. Kevinho teria ficado com receio de se apresentar nessas circunstâncias e não ser mais chamado para um evento grande.