Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Confusão

Profissionais do SBT desmentem Leo dias e garantem boa relação com Lívia Andrade

Profissionais do SBT disseram que tem má relação com Leo Dias, ao contrário de com Lívia Andrade

Máxima Digital Publicado em 16/09/2019, às 19h20 - Atualizado às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias e Livia Andrade - Reprodução/Instagram
Leo Dias e Livia Andrade - Reprodução/Instagram

Leo Dias foi desmentido pelas maquiadoras do SBT. 

O jornalista disse que Lívia Andrade tinha uma má relação com a equipe de maquiagem do SBT. Entretanto, o portal "Natelinha" entrou em contato com a equipe e parece que o jogo virou. Em declaração, a maquiadora Daina Oliveira revelou sobre a briga dos dois: “Ele saiu do estúdio todo nervoso, chegou gritando no camarim, falando que todo mundo tava falando contra ela, que não sei o que. Comigo ela nunca me desrespeitou, nunca gritou comigo, sempre falou naturalmente. Acho que não só comigo, com a equipe.” A profissional ainda completou: “O Leo queria que a gente confirmasse a história que ele ‘auto criou’. Ele tava totalmente errado no dia, totalmente alterado. Criando uma conversa que nunca existiu, porque não temos o que reclamar dela."

Já Lidiane Alves, cabeleireira da emissora, disse que Lívia nunca a maltratou, ao contrário de Leo Dias: “Ele veio gritar comigo, falando palavrão! Eu falei pra ele que ele não estava com os amigos dele do Rio de Janeiro, que era pra ele ter respeito porque eu ia subir no RH e reclamar dele.”

A stylist Dandara também deu seu depoimento nada agradável sobre o jornalista: “Eu não posso defender o Leo nesse quesito porque ele já tem um relacionamento comigo que ele me cumprimenta quando ele quer. Então, isso dele falar que a equipe não fala com ele, existe desde sempre, porque tem dia que ele chega e cumprimenta e tem dia que ele chega e não cumprimenta”.

Entenda a história

As coisas não estão indo bem entre Leo Dias e Lívia Andrade.

Os dois já colocaram um ponto final na amizade há algum tempo, mas agora a loira pediu até para que o colunista para de falar seu nome por aí!

“O que eu realmente desejo do fundo do meu coração, se ele teve um pingo de consideração por mim, é que pare de falar no meu nome”, disse a apresentadora sobre sua briga com o jornalista Leo Dias ao site NaTelinha, do UOL.

Já em entrevista para Márcia Goldschmidt, o jornalista afirmou que ganhou fama de “dedo-duro” na maquiagem do SBT depois que avisou Lívia Andrade que estavam reclamando do mau-humor da apresentadora nos bastidores do "Fofocalizando". 

Ela não concordou e disse que ele quem deixava o clima mais pesado por lá! ”Quem grita com as pessoas, quem maltrata as pessoas não é a Lívia Andrade e sim esse Leo Dias que eu preferi me afastar. Aquela semana eu estava bem chateada mesmo, fiquei irritada, fiquei triste, mas não vem ao caso falar os motivos. Quando estou assim de mau humor como ele disse, fico em silêncio e isso precisa ser respeitado, porque as pessoas têm momentos ruins. Só que não sou obrigada a aceitar algo que está fazendo mal para a minha vida e ferindo os meus sentimentos”, desabafou.

E continuou: “O Leo Dias que eu conheci não existe mais. Esse aí que tá falando essas coisas nunca foi e jamais será meu amigo, eu guardo boas lembranças de uma pessoa que conheci e convivi por mais de seis meses bem de pertinho. E eu peço a Deus que ilumine os caminhos dele e também peço para que ele encontre com esse Leo Dias novamente e volte a ser uma pessoa bem melhor. E eu levo no meu coração, sinceramente, só lembranças boas”.A apresentadora disse que o homem que conheceu não existe mais. ” Uma pessoa que infelizmente não existe mais. Peço a Deus que abençoe a vida dele e afaste todo mal que o envenena, porque esse veneno não faz mal apenas pra ele, mas pra todo mundo que está a sua volta”.

Lívia Andrade ainda deixou claro que prefere “inimigo declarado a um falso amigo”

A loira disse que prefere um “inimigo declarado a um falso amigo”.

“Perto fala bem, mas fala mal pelas costas. Amigo fala a verdade um na cara do outro, não usa rede social para isso e nem dá entrevista incitando o ódio e não cria intriga entre outras pessoas. Se eu era tão do mal, manipuladora, mentirosa, grosseira, porque é que ele tolerou isso esse tempo todo enquanto estava bem?”, finalizou.