Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / É o fim?

Programa 'Se Joga' corre risco de ser cancelado com 2 meses após sua estreia

Com pouca audiência, o programa 'Se Joga' pode ser tirado do ar em breve

Máxima Digital Publicado em 03/12/2019, às 10h01 - Atualizado às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fracasso? 'Se Joga' pode ser tirado do ar em breve  - Instagram
Fracasso? 'Se Joga' pode ser tirado do ar em breve - Instagram

O programa ‘Se Joga’ da TV Globo estreou no final de setembro e pelos nomes de peso à frente do projeto, Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, criou-se muita expectativa sobre a qualidade da atração.

Desde seu início, uma das principais apostas do formato foi Fernanda Gentil, que deixou o jornalismo esportivo e migrou para o entretenimento.

Mas a audiência do programa não vem sendo a esperada, e ainda não conseguiu conquistar o público. A principal reclamação foi a quantidade de apresentadores. Os três falam muito ao mesmo tempo e acabam aumentando o volume da voz mais do que deveriam, segundo os internautas.

Por ficar sempre atrás da Record e SBT nos índices do Ibope e pela tentativa de contenção de gastos da emissora da família Marinho, o quadro televisivo se tornou alvo de possível cancelamento. 

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, funcionários serão remanejados para outras atrações, enquanto o ‘Se Joga’ está com grande possibilidade de ser cancelado no próximo mês, em pleno janeiro de 2020.

Em seu lugar, especula-se que volte a ser transmitido ‘O Álbum da Grande Família’, um especial dos episódios da série que foi ao ar entre 2001 e 2014 e conquistou o país com as histórias da família de Nenê e Lineu. 

Vale lembrar, que após 5 anos no ar, a TV Globo acabou de decretar o fim do semanal 'Como Será?' apresentado por Sandra Annenberg e exibido todas as manhãs de sábado.