O ator Bruno Miranda,conhecido pelo apelido de Borat, decidiu fazer algumas lives ousadas durante a quarentena para animar o público. O assistente de palco do programa "Amor & Sexo", exibido pela Globo, quis levar um conteúdo “proibidão” e chegou a fazer um striptease durante uma das transmissões ao vivo.

Segundo informações o site Notícias da TV, o rapaz decidiu realizar as lives proibidonas após um leilão de suas peças íntimas na web. "Meu pensamento é de entreter a galera nessa quarentena. Só tem transmissão sertaneja", disse.

Ao ver o sucesso, o assistente de palco de Fernanda Lima decidiu investir nas lives adultas e chegou a afirmar para o site citado que o seu primeiro pensamento ao fazer isso foi proporcionar entretenimento para as pessoas.

Segundo Borat, muitos seguidores chegaram a pedir para que ele fizesse mais transmissões ao vivo após o leilão e ele nunca havia feito nada desse tipo. Porém, como a primeira transmissão foi um sucesso, com cerca de 12 mil espectadores, o ator afirmou que começou a pensar em levar a ideia adiante até que teve a ideia de fazer um striptease à medida que seu público fosse fazendo algumas perguntas.

Mas não se engane, o ator afirmou que não tira todas as peças de roupa: "Não fico pelado. Um convidado já ficou. Teve um rapaz que tirou a cueca, mas tampou [a região íntima] e ficou de frente. A galera foi à loucura", relembrou. 
As lives não possuem público definido. "É como um clube das mulheres. É para todo o público: homem ou mulher", brincou.
Bruno é casado há dois anos com Mariana Melgaço e pai de Enzo, de 6 anos. O modelo revelou que a mulher cuida da produção de suas apresentações. "Ela me incentiva e não me dá estresse. Confia porque o assédio é grande. Ela me conheceu assim", concluiu.
Confira um trecho: