Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Pronto para a estreia de seu novo programa, Zeca Camargo briga com diretora da TV Band: "Agora com uma equipe unida"

Após briga com produtora da TV Band, Zeca Camargo

Máxima Digital Publicado em 14/08/2020, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pronto para a estreia de seu novo programa, Zeca Camargo briga com diretora da TV Band - Instagram
Pronto para a estreia de seu novo programa, Zeca Camargo briga com diretora da TV Band - Instagram

Zeca Camargo já faz parte da TV Bandeirantes e seu programa ao lado de Mariana Godoy, está nos últimos ajuste e a ansiedade já tomou conta dos bastidores.

Mesmo com essa vontade de estrear o novo projeto, o apresentador acabou se envolvendo em uma discussão com uma das diretoras do programa, Renata Mello, que vinha ajudando o novo diretor artístico da Band no programa de Zeca e Mariana.

A briga aconteceu no meio de toda a equipe e Renata teria saído chorando, o que deixou a equipe bastante assustada. Segundo o site Notícias da TV, Renata foi afastada e substituída por Rafael Gessullo. Em entrevista concedida ao UOL, Zeca comentou sobre o desentendimento e explicou.

"Houve um desentendimento sim, editorial. Para o programa ficar bom, tudo mundo tem que estar alinhado. Seguimos agora com uma equipe bastante unida", então está tudo bem entre o jornalista e a emissora!

Com novos objetivos e ideias depois de sua saída da TV Globo, ele está super animado para a estreia de seu novo programa, mas não entrou em detalhes: "Gravamos mais um piloto que deu super positivo. Mariana Godoy estava especialmente entusiasmada hoje para falar de autoestima, que era o tema deste programa. Ainda estamos sem data de estreia, aguardando as orientações da direção".