Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Exclusiva!

"Proporcionar uma experiência para você poder sentir um pouco do que é o sabor do São João do Maranhão", diz Thaynara OG sobre expectativa para evento importante

Para a Máxima Digital, Thaynara OG falou sobre como está seu coração para o 'São João da Thay'

Gabriele Salyna Publicado em 16/03/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Proporcionar uma experiência para você poder sentir um pouco do que é o sabor do São João do Maranhão", diz Thaynara OG sobre expectativa para evento importante - Instagram
"Proporcionar uma experiência para você poder sentir um pouco do que é o sabor do São João do Maranhão", diz Thaynara OG sobre expectativa para evento importante - Instagram

Quem acompanha Thaynara OG na internet sabe que ela é a organizadora de um evento bem importante para o Maranhão: o São João da Thay. Desde 2017, a influenciadora digital promove a festa que tem o intuito de arrecadar fundos para ajudar instituições do estado nordestino.

Por causa da pandemia, a festança teve que ficar parada por dois anos e duas edições dela foram suspensas por orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS). 

Agora, as coisas estão melhores e novos protocolos foram lançados, fazendo com que a festa beneficente pudesse acontecer e manter a segurança de seus convidados. 

Para marcar a grande volta do São João da Thay, a estrela da internet promoveu um evento de lançamento em um luxuoso hotel em São Paulo nessa terça-feira, 15, que contou com a presença de famosos, amigos da musa e a imprensa. 

Para a Máxima Digital, Thaynara contou como está o coração para esse momento tão especial que está prestes a acontecer novamente.  

"Muito emocionada! A gente fez um ensaio geral com o grupo de Dança Folclórica do Maranhão que a gente trouxe e, na hora que eu olhei eles ensaiando no palco, foi um baque tão grande que eu já entrei chorando. É muito especial! A gente sabe tudo o que a gente passou nesses dois anos sem o São João da Thay e as dificuldades que todos passaram. Quando não tem São João não movimenta a economia deles, eles ficam no vermelho. Então, poder dar essa vida para o pessoal poder assistir significa muito.", disse. 

A influenciadora digital falou sobre a expectativa de promover um evento tão importante: "E, para mim, poder proporcionar uma experiência para você poder sentir um pouco do que é o sabor do São João do Maranhão. E isso é só um terço, porque o São João do Maranhão é mágico e vocês vão entender um pouco dessa magia aqui. Eu estou bem ansiosa, emocionada demais, com medo de chorar.".

Thay confessou que estava com saudades de organizar o São João da Thay: "Eu estava com saudades com esse frio na barriga e até dos perrengues. Eu já chorei, me estressei, rezei, enfim é a vida de quem vive um evento nessas proporções. Tudo de volta ao normal!".

A estrela da internet prometeu que o público terá algumas surpresas bem bacanas e especiais para a próxima edição da festa.

"A gente vai ter shows inéditos que o Maranhão nunca teve. Eu estou muito empolgada que dois de nossos artistas do casting nunca foram para lá. Aí, eu já falei: 'Tu num vai antes para não perder a exclusividade' [risos]. Eles estão super empolgados e eu tenho certeza que o público maranhense vai acolher e abraçar com todo o carinho. Essa é parte da surpresa.", contou.

Sobre o que podemos esperar, a influenciadora digital contou: "Muita festa, muita coisa boa e um evento ainda maior!".

BBB22: Sobre a Prova do Líder, você prefere que seja:

  • Um Líder
  • Um Líder e um Imune