Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amizade

Protagonistas em ação! Deborah Secco posa coladinha com atriz e leva web à loucura

Vitória Strada e Deborah Secco deixam fãs babando com cliques fofíssimos

Máxima Digital Publicado em 05/11/2019, às 14h13 - Atualizado às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco e Vitória Strada posam juntinhas na web - Instagram
Deborah Secco e Vitória Strada posam juntinhas na web - Instagram

A lindíssima Deborah Secco fez caras e bocas diante das câmeras com Vitória Strada e mostrou estar muito próxima da atriz.

A foto postada nesta terça-feira, 5, ressaltou que a viagem das duas para Cancún foi inesquecível e que agora, curtem um pouco do Rio de Janeiro juntas.

A legenda do clique compartilhado nas redes sociais da mamãe de Maria flor revelou o grude: “Matando a saudade dela também!!!!! Cancún foi bom, mas o Rio continua maravilhoso”.

Seu Twitter e Instagram bombaram de comentários nos registros das gatas. “Gatíssimas demais! Lindíssimas, arrasa geral!”, exagerou uma fã.

“Sem condições aaaaa!”, vibrou outro seguidor.

A proximidade intensa das duas pode ser explicada, pois ambas farão o papel de protagonista da próxima novela das 19h da Globo, “Salve-se quem puder”. Mas lembrando que esse posto não é será só ocupado pelas duas, e sim por quatro atrizes, sendo elas a Flávia Alessandra, Juliana Paiva, Vitória Strada e a Deborah Secco.

+ Elenco de nova novela das sete posa junto e atriz declara: ''Nossas vidas já começaram a se misturar''

Com os rostinhos grudados e fazendo caretas as duas curtem a companhia uma da outra, seja viajando ou em frente às câmeras.