Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Provocação? Nando Cunha choca ao postar foto de Belo ao lado de Viviane Araújo: ''Gracyanne não curtiu''

O ator compartilhou uma foto antiga do ex-casal e deixou os internautas chocados

MÁXIMA Digital Publicado em 04/07/2019, às 13h43 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belo com Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo - Reprodução/Instagram
Belo com Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo - Reprodução/Instagram

Nando Cunha publicou um TBT na manhã desta quinta, 04, e deixou os seguidores de queixo caído!

O ator postou uma foto dele ao lado do ex-casal Belo e Viviane Araújo e colocou na legenda: "Olha esse TBT. A gente se encontrou no Olimpo, casa de show aqui no Rio. Era show da Alcione."

Os seguidores foram à loucura! Uma pessoa escreveu: "O afronte tem nome apelido e sobre nome! Nando 'Perkoço' Cunha!", disse se referindo ao personagem Pescoço.

Outro brincou: "Esse olhou pro limite e disse: 'Limites? Que limites?'."

E um terceiro afirmou: "Gracyanne não curtiu..."

Todo esse caos porque Viviane Araújo é ex-namorada de Belo. Eles ficaram juntos de 1998 a 2007. 

Logo após o término, o cantor engatou um relacionamento com a musa fitness Gracyanne Barbosa e os dois se casaram em 2009.

POLÊMICA

Gracyanne Barbosa voltou a falar sobre o vídeo polêmico de Viviane Araújo, em que a atriz aparecia cantando a música Derê, do grupo Soweto, que ficou famosa na voz de Belo. A musa fitness não deixou barato e alfinetou a ex-namorada do atual marido. 

"Ela estava escutando várias músicas. Quem não escuta Belo? Eu até falei, se ela está debochando ou não, deve ser perguntado isso a ela. Mas acho que estava curtindo. É uma fã do meu marido. Fique à vontade”, disse ao TV Fama, programa da RedeTV!

Quando Viviane fez a publicação, o que chamou a atenção do fãs foi os trechos da canção, que diziam: "Jamais vou esquecer de você/ Eu sei, te desejo te quero e te amo/ E assumo que é pra valer/ quero a paz em meu interior/ Tenho amor para lhe oferecer". Além disso, na época do lançamento da música, em 2001, Belo e Viviane ainda estavam namorando. 

No Carnaval 2019, Viviane falou sobre as polêmicas envolvendo Gracyanne, e chegou a afirmar que a ex-dançarina é a culpada de todo o barraco: "Ela tem que torcer muito por mim mesmo, porque eu nunca fiz nada contra ela. Quem fez foi ela. Sabe aquele ditado? Quem bate, esquece. Mas quem apanha, não", desabafou.

Gracy chegou a responder a atriz e se defendeu, dizendo que não foi o pivô de nada: "Acho que, pelo que ela declarou, não é isso que ela pensa, não fui pivô de nada. Ela deu declaração como se eu tivesse culpa e ela sabe muito bem que não".