Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Felicidade

Pura emoção! Preta Gil se emociona com primeiro encontro com o afilhado: "Inesquecível"

A cantora só pode conhecer o afilhado, Theo, após 5 meses por causa da pandemia

Máxima Digital Publicado em 27/10/2020, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil se emociona com primeiro encontro com o afilhado - Reprodução/ Instagram
Preta Gil se emociona com primeiro encontro com o afilhado - Reprodução/ Instagram

A emoção de ver pela primeira vez um bebê é sem palavras, né? Nesta terça-feira, 27,Preta Gilusou suas redes sociais para celebrar um momento muito pra lá de especial que viveu ao lado do marido, Rodrigo Godoy

No Instagram, ela contou que no último final de semana, os dois finalmente conheceram o afilhado, Theo, que já tem 5 meses, mas que, por conta da pandemia, não havia recebido a visita dos parentes.

A cantora publicou um clique em que seu companheiro aparece muito emocionado ao pegar pela primeira vez o pequeno no colo.

Na legenda, ela cheia de emoção do encontro: "Esse final de semana, finalmente depois de 5 meses, pudemos conhecer e curtir nosso sobrinho e afilhado, Theo! Foi um momento muito emocionante para todos nós. Principalmente pro TioDindo Rodrigo Godoy que não segurou as lágrimas ao carregar o guerreiro Theo nos braços!"

Ela ainda aproveitou o post para agradecer os pais do menino pelo convite: "Obrigada Paty e Rapha Godoy por confiarem em nós para sermos seus parceiros na vida do nosso amado Theo! Foi inesquecível! E ainda matei a saudade imensa que estava da minha sogra amada Marcia Godoy!"

Seus seguidores também ficaram bem emotivos com a publicação."Que foto!", disse um. "Nossa que lindo momento. Me emocionou", escreveu outro. "Oh muito fofo!", falou um terceiro.