Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gigantesca

Puro luxo! Fotos da nova mansão da Família Poncio são reveladas e impressionam

A mansão milionária possui três casas, mas uma dá acesso a outra para todos morarem no mesmo local

Máxima Digital Publicado em 06/05/2020, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotos da nova mansão da Família Poncio são reveladas e impressionam - Instagram
Fotos da nova mansão da Família Poncio são reveladas e impressionam - Instagram

Nesta quarta-feira, 6, a Família Pôncio voltou a mídia depois que novas fotos de sua mansão milionária foram reveladas. 

O Instagram Subcelebrities receberam com exclusividade os registros de um de seus seguidores. O projeto da residência é luxuoso. Serão três casas interligadas, mas que terão entradas individuais. 

Tudo isso para abrigar todos os familiares. Em uma das casas ficará o patriarca Pastor Márcio Poncio e sua esposa, Simone. Na segunda, o cantor Saulo Poncio e Gabi Brandt, récem reconciliados, e o filho Davi. Na terceira, a filha mais nova Sara, irá morar com o marido, Jonathan Couto, com os três filhos, José, João e Josué. Na última, também haverá um quarto para a filha do genro, Maria Madalena.

Com vídeos em várias partes da residência, ela agora passa pelos processos de acabamento. Visto que a construção está todo em pé. Vale lembrar que a área de lazer contará com uma piscina gigantesca.

As fotos deixaram os seguidores chocados. "Essa casa é a coisa mais brega que já vi na vida", disse uma. Outra comentou o fato de todos morarem na mesma casa: "Gente não sei vocês, mas eu não conseguiria viver na mesma casa que meu sogro/sogra ou minha mãe/pai estando já casada". 

Uma terceira brinco com o fato da casa parecer com o casal da novela Avenida Brasil: "Casa da Carminha e Tufão". "Top, ouvi falar que tem um salão só pra guardar os biscoitos", ironizou outra, associando com o fato da família estar envolvida em diversas polêmicas.

Confira as fotos:

Ver essa foto no Instagram

Recebemos esses #subpaparazzi da nova mansão da Família Pôncio. O que acharam?

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em