Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » A Dona do Pedaço

''Puts, é a Agatha'', diz Bruno Gissoni sobre ter que fazer cenas quentes com a cunhada na vida real

Bruno Gissoni comentou sobre cenas quentes que gravou com a namorada de seu irmão, Agatha Moreira

Máxima Digital Publicado em 23/10/2019, às 13h18 - Atualizado às 13h18

Bruno Gissoni e Agatha Moreira
Bruno Gissoni e Agatha Moreira - Instagram

Bruno Gissoni e Agatha Moreira são cunhados na vida real.

A vilã de 'A Dona do Pedaço' namora o filho do meio da família Gissoni, Rodrigo Simas, composta pelos irmãos Bruno Gissoni, Rodrigo Simas e Felipe Simas. 

Por escolha da produção e ironia do destino, a atriz teve que filmar cenas ousadas com o cunhado, que namora a também atriz Yana Lavigne.

Na trama, Bruno interpreta o hacker William que se envolve com Josiane (Agatha Moreira). A influencer contrata o jovem para publicar fake news sobre Regis (Reynaldo Gianecchini), que está preso. 

No episódio que foi ao ar na última terça-feira, 22, o hacker descobre que a morena não tem como pagar por seus serviços e eles encontram em outras formas de recompensa pelo trabalho. 

Mesmo namorando na trama, Jo troca amassos com o personagem e quase são flagrados por Téo (Rainer Cadete). 

Bruno Gissoni comentou no podcast do 'Gshow' sobre como foi filmar tais cenas com a cunhada:

"É um personagem muito rico, forte e se une a Josiane (que é feita pela minha cunhada), que é essa cobra. É engraçado porque conheço um outro lado dela, que é bem diferente. Então é muito divertido de fazer". 

"Eu me sinto muito à vontade. Se eu tivesse que conhecer a Agatha no set para ter uma química, acho que seria mais difícil. Como a gente já faz palhaçada junto e ri de tudo, fica mais fácil. Mas, em algum momento ali dentro pensei: putz, é a Agatha", completou.