Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Carta aberta

Pyong Lee abre o jogo sobre seu passado e pede perdão à Sammy: "Não existia um segundo onde eu não me arrependesse profundamente de ter aberto uma ferida no seu coração"

Em sua volta às redes sociais, o hipnólogo leu uma carta aberta que fez para falar sobre tudo o que passou

Máxima Digital Publicado em 15/10/2021, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong Lee abre o jogo sobre seu passado e pede perdão à Sammy - Instagram
Pyong Lee abre o jogo sobre seu passado e pede perdão à Sammy - Instagram

Após, aproximadamente, 100 dias, Pyong Lee voltou para as redes sociais. 

Em seu perfil no Instagram, o hipnólogo compartilhou um vídeo lendo uma carta aberta que escreveu no período em que ficou distante das plataformas online. 

O ex-participante do Big Brother Brasil disse que se arrependeu de muitas atitudes que teve no passado. 

"Esses últimos tempos têm sido de reflexão para mim. Escrevi uma carta e queria compartilhar com vocês. Quase 100 dias longe das redes.", começou. 

Ele falou sobre ser sincero nesse período: "Pela primeira vez na vida tive coragem de me confrontar, me enxergar sem filtro, sem ego, sem opiniões externas. Apenas eu, o mais verdadeiro eu, com tudo que já vivi de bom e ruim. Meus traumas e experiências, que só eu conseguiria conhecer e entender tão bem".

O ex-participante da Ilha Record contou um pouco de sua história e sobre o país todo ter conhecido suas versões: "É muito difícil reconhecer que temos um problema. A nossa mente não nos deixa enxergar. Às vezes, quando conseguimos ver, já é tarde demais. Minha mãe me abandonou quando eu tinha 9 anos e meu pai se afundou na depressão, eu o perdi aos 12 anos. A história é longa, mas o resultado o Brasil inteiro conheceu. O lado bom e ruim".

"Nada justifica o homem que já fui, totalmente entregue a uma existência perdida. Me vi como jamais tinha visto (...), doeu, me entristeceu ver quem eu era e onde tudo estava me levando. Esse processo doloroso foi acompanhado de profissionais, líderes e Deus. (...) Me libertei, me renasci e encontrei minha identidade. Me reconheço como filho de Deus e abomino quem já fui", confessou.

O hipnólogo pediu, publicamente, perdão à Sammy:"Não existia um segundo onde eu não me arrependesse profundamente de ter aberto uma ferida no seu coração.".

"Sammy, quem me dera ter percebido antes o verdadeiro valor da vida. Quem me dera se eu pudesse acordar todos os dias ao seu lado e ver seu sorriso e de nosso filho. Peço perdão por não ter sido o melhor, por não ter sido nem 1% do homem que você merece.", desabafou. 

Ele também pediu perdão a Jake, seu filho: "Quero pedir perdão para meu filho, que apesar de não entender agora, teve uma parte de sua história escrita pelas minhas escolhas e atitudes horríveis. Prometo que vou me levantar todos os dias e ser diferente, melhor, para de ter orgulho de carregar meu sobrenome. Não por fama ou dinheiro.".

Ele agradeceu o apoio de amigos, familiares e admiradores que estiveram ao seu lado.

"Hoje sei quem eu sou e minha história será um testemunho. O amor de Deus muda caráter sim e eu serei a prova viva. Espero que vocês me vejam muito por aí. Hoje tenho meus valores bem claros e definidos.", disse.

Por fim, Pyong disse que lutará para reconquistar o amor da influenciadora digital:"Sammy, eu amo você e lutarei para sempre para ser digno da sua confiança novamente. Seria uma dádiva ser ao menos ser seu amigo. Estar perto de você é como um por do sol mais perfeito da primavera e eu seria louco de não lutar por isso.".