Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / REVELAÇÃO

Pyong Lee foi abandonado pela mãe quando pequeno e perdeu o pai por conta de depressão

O hipnólogo diz não esquecer da cena em que a mãe saiu de casa

Máxima Digital Publicado em 06/02/2020, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong Lee faz desabafo sobre a infância - Instagram
Pyong Lee faz desabafo sobre a infância - Instagram

Para quem não sabe, antes de se confinar no 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo, Pyong Lee fez algumas revelações sobre a sua vida.

O hipnólogo contou que foi abandonado pela mãe quando ainda era criança. Segundo o relato, ele ouviu uma discussão entre os seus pais e lembra até hoje da imagem da mãe saindo de casa. Depois disso, ela nunca mais voltou.

Em 2005, o youtuber perdeu o pai, por conta de uma depressão e alcoolismo. Em um desabafo emocionante em suas redes sociais, Pyong falou sobre a falta do pai e agradeceu pela vida do filho que está pra chegar ao mundo:

"Queria que meu pai estivesse vivo... Hoje é o dia mais importante da minha vida e, infelizmente, eu não posso compartilhar este momento com ele.

Eram 11:20 da manhã de um sábado, e mal sabia eu que seria o último dia que eu o veria, deitado, aos 35 anos, sem conseguir se mexer.

No dia 5 de fevereiro de 2005, a depressão roubou meu pai de mim. Hoje eu percebo que quando a vida fecha uma porta, Deus abre uma janela. Apesar de não ter meu pai ao meu lado, eu tenho vocês, a melhor família do mundo!

Obrigado Deus, pela nova casa e pela minha nova família", escreveu.

Pyong Lee é um dos favoritos do público atualmente para levar a bolada de R$ 1,5 milhão. O famoso afirmou que se ganhar o programa, ele doará o prêmio.

Pyong Lee faz desabafo sobre a infância
Instagram