Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / UAU

Quanta riqueza! Simaria mostra detalhes de TV retrátil dentro de seu banheiro luxuoso

A sertaneja divulgou para seus seguidores o objeto moderno e a internet ficou sem palavras

Máxima Digital Publicado em 09/03/2020, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria mostrou detalhes de TV retrátil dentro de seu banheiro luxuoso - Instagram
Simaria mostrou detalhes de TV retrátil dentro de seu banheiro luxuoso - Instagram

Quem pode, pode!

E Simaria que o diga! A cantora resolveu mostrar alguns detalhes de sua mansão na Espanha que deixaram os fãs boquiabertos, nesta segunda-feira, 9. 

O que fez com que todos eles ficassem chocados foi um eletrônico pra lá de luxuoso que a musa tem no banheiro: uma televisão retrátil. Pois é!

O cômodo da morena é gigantesco, mas ela afirmou que mesmo assim não tinha local adequado para instalar a TV e que, no final das contas, teve que colocá-la no teto de uma forma estratégica

Animada, a dupla de Simone comentou sobre a tecnologia: "Eu estou aqui na minha casa nova e a gente estava sem lugar para colocar a TV. Olha só que maravilha! Esse sistema é massa porque você coloca a TV na altura que você quiser! Isso aqui é maravilhoso!"

Os internautas ficaram sem reação com o tamanho do luxo da cantora. "A Simaria tem uma TV que sai do teto do banheiro dela. O meu vídeo de riqueza é esse, viu", brincou uma pessoa no Twitter. 

A escolha de uma mansão na Espanha aconteceu devido ao seu casamento com o empresário espanhol Vicente Escrig com quem tem dois filhos, Giovanna e Pawel.

Confira a modernidade da mansão: