Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » CASÓRIO

Quanto amor! Fábio Assunção se casa com advogada Ana Verena: "Presenteados um com o outro"

A cerimônia intimista foi realizada no Rio de Janeiro e contou com amigos próximos e familiares

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 02/10/2020, às 09h39

Fábio Assunção se casou com Ana Verena
Fábio Assunção se casou com Ana Verena - Instagram

O ator Fábio Assunção, de 49 anos, trocou alianças com a advogada Ana Verena Pinheiro, de 27, nesta quinta-feira, 01, no Rio de Janeiro.

Em seu perfil do Instagram, o galã compartilhou uma foto do casamento no civil e deixou uma declaração apaixonada para a amada. 

Falar de que? De amor, de felicidade, de encontro, do início das coisas? Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo. Ficamos pra chegar e chegamos, agora pra ficar. Minha alma agora voa em liberdade com a dela. Compartilho com vocês uma foto, um instante de um dia de encanto com nossas famílias. Cada um ali presente nos iluminou e os que não puderam estar, não estavam ausentes. Verena e Fábio. 01.10.2020. (Ana Verena que agora é Assunção!!!) “, escreveu ele. 

O casório, que teve de ser adiado por conta da pandemia, foi mega intimista e contou com a presença de amigos próximos e familiares. Os dois filhos de Fábio,João, de 17 anos, com Priscilla Borgonovi, e Ella Felipa, de 7, com Karina Tavares, estavam entre os convidados.

Ana e o Global começaram a se relacionar em meados deste ano, mas foi no Dia dos Pais, celebrado neste ano no dia 9 de agosto, que os pombinhos se assumiram publicamente. “Acordei com essa cesta que minha namorada preparou com meus filhos”, disse ele na época. 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI