Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / CASÓRIO

Quanto amor! Fábio Assunção se casa com advogada Ana Verena: "Presenteados um com o outro"

A cerimônia intimista foi realizada no Rio de Janeiro e contou com amigos próximos e familiares

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 02/10/2020, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção se casou com Ana Verena - Instagram
Fábio Assunção se casou com Ana Verena - Instagram

O ator Fábio Assunção, de 49 anos, trocou alianças com a advogada Ana Verena Pinheiro, de 27, nesta quinta-feira, 01, no Rio de Janeiro.

Em seu perfil do Instagram, o galã compartilhou uma foto do casamento no civil e deixou uma declaração apaixonada para a amada. 

Falar de que? De amor, de felicidade, de encontro, do início das coisas? Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo. Ficamos pra chegar e chegamos, agora pra ficar. Minha alma agora voa em liberdade com a dela. Compartilho com vocês uma foto, um instante de um dia de encanto com nossas famílias. Cada um ali presente nos iluminou e os que não puderam estar, não estavam ausentes. Verena e Fábio. 01.10.2020. (Ana Verena que agora é Assunção!!!) “, escreveu ele. 

O casório, que teve de ser adiado por conta da pandemia, foi mega intimista e contou com a presença de amigos próximos e familiares. Os dois filhos de Fábio,João, de 17 anos, com Priscilla Borgonovi, e Ella Felipa, de 7, com Karina Tavares, estavam entre os convidados.

Ana e o Global começaram a se relacionar em meados deste ano, mas foi no Dia dos Pais, celebrado neste ano no dia 9 de agosto, que os pombinhos se assumiram publicamente. “Acordei com essa cesta que minha namorada preparou com meus filhos”, disse ele na época.