Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Quarentena do amor

Quarentena do amor! Veja casais que se assumiram ou engataram um romance durante o isolamento

Virgínia e Zé Felipe, Rafa Kalimann e Daniel Caon, Hariany e Netto DJ e Luísa Sonza e Vitão são alguns casais que aproveitaram a quarentena para engatar um romance

Máxima Digital Publicado em 03/10/2020, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja casais que se assumiram ou engataram um romance durante o isolamento - Reprodução/ Instagram
Veja casais que se assumiram ou engataram um romance durante o isolamento - Reprodução/ Instagram

O isolamento fez com que muitos casais entrassem em crise por conta do longo período juntos. Contudo, muitos outros aproveitaram esse tempo para se assumirem ou engatarem um namoro.

Pensando em celebrar o amor, nós, da Máxima Digitial, vamos matar a sua curiosidade e mostrar pombinhos que vivem um relacionamento iniciado ou assumido na quarentena.

Hariany e Netto

A ex-BBB Hariany Almeida e o DJ Netto oficializaram o namoro no Dia dos Namorados. O pedido oficial teve um surpresa super romântica - chão coberto com pétalas de rosas vermelhas, o ambiente decorado com velas, música apaixonada e vídeo com fotos dos dois.

O casal sofreu diversas críticas, mas estão firmes e fortes.

Ver essa foto no Instagram

Love u 🤍

Uma publicação compartilhada por Hariany Almeida (@hariany) em

Luísa Sonza e Vitão

Outro casal que foi vítima de críticas foi Luísa Sonza e Vitão. Os dois assumiram nas redes sociais em setembro, mas não disseram quando tudo começou. Para dizer ao público que estavam juntos, os dois publicaram diversas fotos em momentos íntimos. 

As críticas não abalaram o relacionamento e a cantora até afirmou: "Quem gostou, gostou. Quem não gostou, paciência".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza) em

Virgínia e Zé Felipe

Talvez um dos casais que a paixão falou mais rápido. Virgínia Fonseca e Zé Felipe são a própria definição de intensos. Os dois se conheceram pelas redes sociais, marcaram um encontro, começaram a namorar, fizeram tatuagens e vão morar juntos.

Ver essa foto no Instagram

Amor da mia vida 💓

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca (@virginia) em

Rafa Kalimann e Daniel Caon

Os dois são ex-BBBs, mas não foi dentro do programa que eles se conheceram. A história deles é antes mesmo do reality. Rafa Kalimann e Daniel Caon ficaram tempo um tempo, só que se aproximaram novamente após o BBB.

Rafa e Caon ainda não gritaram aos quatro cantos que estão juntos, mas nem precisa, né? Já tivemos fotos, vídeo, viagem.... é só love!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por aleluia arrepiei rafa❤️ (@aleluia_rafa) em

Bianca e Fred

Até quem disse que não queria namorar apareceu com um boy. É o caso de Bianca Andrade e Fred, do Desimpedidos. Livres, o namoro dos dois não tem aquelas regras de muitos casais convencionais.

Entre clima de romance e brigas, os dois viveram altos e baixos na relação. Inclusive, Boca Rosa pediu para namorar com Fred pouco tempo antes de engatar o relacionamento com o cantor Diogo Melim. O que importa é que estão super bem e vivem uma ótima fase.

Ver essa foto no Instagram

eu chamaria de UNIÃO SINISTRA ✨

Uma publicação compartilhada por Boca Rosa (@bianca) em

Yasmin Brunet e Gabriel Medina

Yasmin Brunet e Gabriel Medina talvez seja o melhor casal quarentena para definir o que é um casal quarentena. A modelo e o iniciaram um relacionamento no começo da pandemia do coronavírus e estão enfrentando o isolamento social juntinhos até agora.

Eles estavam apenas se conhecendo quando a loira foi para a casa dele em Maresias, em São Paulo, e ficou por lá mesmo. Fofos demais!

Ver essa foto no Instagram

❤️ @gabrielmedina

Uma publicação compartilhada por 🌜✨Yasmin ✨🌛 (@yasminbrunet1) em