Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Coronavírus

Quarentena! Tata Werneck fala sobre Coronavírus e faz apelo: "Quem puder, fique em casa"

Em seu Instagram, Tata Werneck falou sobre a pandemia e pediu encarecidamente para as pessoas fiquem em casa, se possível

Máxima Digital Publicado em 18/03/2020, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck falou sobre a pandemia e pediu encarecidamente para as pessoas fiquem em casa, se possível - Instagram
Tata Werneck falou sobre a pandemia e pediu encarecidamente para as pessoas fiquem em casa, se possível - Instagram

Nesta quarta-feira, 18, Tata Werneckusou as redes sociais para falar sobre um assunto muito discutido nos últimos dias, o Coronavírus. 

Em seu Instagram, a humorista compartilhou um clique inspirador e aproveitou para alertar as pessoas e pedir para quem puder, ficar em casa. 

"Quem puder, fique em casa. Pelo seu bem, pelo bem do outro. Pelo bem de todos os avós e país de todo mundo. Quem puder, fique em casa. Obrigada a todos os profissionais que não podem parar para cuidarem de nós!", escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas concordaram com a apresentadora e não economizaram nos elogios: "Continue usando seu poder na web para conscientizar, porque tem muita gente que ainda não entendeu. Te amo e toda proteção para o nosso amado planeta!". 

"Se vocês têm o privilégio de permanecerem em casa, assim o façam! Eu tenho essa possibilidade, e tô fazendo a minha parte!", comentou outra seguidora. 

Confira a publicação!