Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Gata

Quase cinquentona, Alessandra Negrini surge de biquíni na quarentena e deixa fãs babando

Em quarentena, a atriz aproveitou o sábado para tomar sol na janela de seu apartamento

Máxima Digital Publicado em 05/04/2020, às 13h08

A atriz arrancou elogios de internautas e amigos
A atriz arrancou elogios de internautas e amigos - Instagram

Alessandra Negrini recebeu uma série de elogios após compartilhar clique ousado em sua conta no Instagram neste sábado,  04. 

Em quarentena, a atriz de 49 anos, aproveitou o sol que entrava pela janela de seu apartamento para se bronzear e deixou seguidores babando com os cliques. 

"Atividades de um sábado de quarentena: tomar sol na janela do apê e fazer selfies. Que tal? Fazendo isso também? Vi um monte de fotos assim hoje no feed dos amigos. É importante tomar sol, pra saúde e pra cabeça porque afasta a tristeza. Me conta ai de você. Cuide- se", escreveu na legenda.  

Amigos de profissão como Ary Fontoura e Tonico Pereira deixaram emojis nos comentários. 

Esta não foi a primeira vez que a gata provocou elogios com clique ousado nas redes sociais. O filho da atriz, Antônio Benício, já se posicionou sobre a beleza da mãe e revelou se sente cúme: "Tive que entender desde pequeno, meus amigos acham ela bonita... Então, tenho ciúmes da minha namorada, mas da minha mãe, não". 

"Isso foi essencial para eu entender o meu lugar de respeitar a mulher. Porque ela é uma mulher muito bonita e tem atenção do público por ser bonita. E é uma pessoa que não envelhece nunca, e não vai envelhecer nunca, o que é uma magia, né (risos)", completou.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI