Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gravidez

Quase na hora! Marilia Mendonça mostra barrigão e conta quanto tempo falta para o nascimento do primeiro filho

Com o barrigão em evidência, Marilia Mendonça anuncia quanto tempo ainda falta até o nascimento do primeiro filho

Máxima Digital Publicado em 22/11/2019, às 15h25 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilia Mendonça - Instagram
Marilia Mendonça - Instagram

Marilia Mendonça matou uma das maiores curiosidades de seus seguidores na tarde desta sexta-feira, 22: quanto tempo falta até o nascimento de seu primeiro filho. 

Em seu Story, plataforma do Instagram, a cantora compartilhou um registro em que mostrou o barrigão e, finalmente, sanou todas as dúvidas que envolviam o seu período gestacional.

"87%", escreveu a sertaneja na legenda de sua postagem online, afirmando que essa era a porcentagem que mostrava o quanto o bebê já estava "pronto". 

A artista está à espera de um menino. O pequeno terá o nome de Léo e é fruto do relacionamento da gata com o cantor Murilo Huff.

Recentemente, a mamãe escreveu uma enorme declaração de amor para seu pequeno. Na rede social, ela fez questão de deixar claro o quanto já é apaixonada pelo menininho. 

"Hoje foi um dia incrível e reflexivo. Acordei com a notícia de que sua priminha de segundo grau estava chegando, depois de tanta ansiedade e com vontade de organizar suas coisinhas, já que estamos cada dia mais perto. Separei cada roupinha com sua vovó para mandar lavar e te visualizei dentro de cada pedacinho ali. Você não para aqui dentro e eu te sinto tão meu amigo, que parecem anos juntos. Os nossos bate-papos na madrugada, nossos banhos onde eu canto para você e você parece dançar aqui dentro, as lágrimas que você já enxugou mais do que qualquer pessoa nesse mundo com seu amor, a evolução do seu crescimento juntamente com o meu amor por você. Filho, você já me ensinou tanto e eu ainda nem conheço seu rostinho, seu olhar, seu cheiro. Agora eu consigo imaginar o que é um amor não caber no peito e transbordar num ser humano. Mesmo nessa vida louca e corrida, tenho me esforçado para te cuidar como nunca me cuidei e sei que você sente isso, quando retribui meus carinhos com seus chutinhos de amor! Eu te amo, Léo. Perdoa a minha ansiedade, mas não vejo a hora de ter em meus braços!", sev declarou a 'Rainha da Sofrência'. 

VEJA A FOTO

Marilia Mendonça que Léo está '87% pronto'