Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Lindas

Que amizade! Gizelly Bicalho se emociona ao ganhar buquê de Thelma Assis após desabafo

A advogada contou que recebeu flores após confessar momentos difíceis para a amiga

Máxima Digital Publicado em 21/08/2020, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que amizade! Ex-BBB Gizelly Bicalho se emociona ao ganhar buquê de Thelma após desabafo - Globo/ Instagram
Que amizade! Ex-BBB Gizelly Bicalho se emociona ao ganhar buquê de Thelma após desabafo - Globo/ Instagram

Se você pensou que as amizades do Big Brother Brasil 20 seriam passageiras, se enganou.

Nesta sexta-feira, 21,Gizelly Bicalhousou suas redes sociais para mostrar que o carinho que ela conquistou dentro da casa continuou aqui fora.  Thelma Assis, vencedora do BBB 20, mandou flores para a advogada após desabafarem uma com a outra.

"Isso que é amizade. Estava meio tristinha anteontem, mandei uma mensagem e falei com a Thelminha. Olha o que recebi ontem ao chegar em casa, com o cartão mais lindo do mundo, da minha milionária. Obrigada, Thelminha, fiquei muito emocionada", disse Gizelly, mostrando o arranjo de girassóis. 

Gi também recebeu um recado super fofo da amiga. "Gi, estou enviando girassóis para que você vire de costas para toda escuridão que te amedontra e fique de frente para um destino fantástico e cheio de luz pra você brilhar cada vez mais. Vai dar tudo certo. Conte comigo sempre! Beijos da sua milionária. Thelminha". Que amizade, né?

Em seguida, a ex-sister refletiu sobre os momentos ruins. "A vida aqui no Instagram também é assim. Tem dia em que a gente está feliz e dias em que a gente está um pouco tristinha. Essa é a vida."