Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / UI

QUE CALOR! Gabi Martins e Tierry dão detalhes íntimos da relação: “Acordamos transando”

Os pombinhos participaram de uma live no canal de Gkay e expuseram vida sexual dos dois

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 19/03/2021, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins e Tierry falaram sobre vida a dois - Instagram
Gabi Martins e Tierry falaram sobre vida a dois - Instagram

Casal apaixonado faz assim!

Gabi Martins e Tierry participaram de uma live no Instagram de Gkay e surpreenderam ao revelarem detalhes para lá de picantes sobre a relação a dois. 

Questionados a respeito da frequência que mantém fazem amor, a loira foi mais reservada e tentou se esquivar da resposta. “A gente não está morando junto, a gente está vivendo, assim… juntando. Mas para mim está igual. Para você está igual?”, disse ela. 

Ao passar a bola para o amado, o cantor logo respondeu: “Está igual. Na verdade, só aumenta”.

Uma internauta elevou o nível da conversa ao afirmar que eles tinham cara de que ‘acordam e já transam’. Sem papas na língua, os dois confirmaram a informação. 

“Procede. A gente vai, termina e depois: ‘bom dia'”, declarou Gabi.

Recentemente a cantora deu uma entrevista para a revista Quem falando sobre sua trajetória no Big Brother Brasil 20, em que ela engordou 10 kg. 

“Já queria fazer lipo desde o ano passado. Foi muito difícil voltar à minha alimentação certinha depois do BBB, onde ganhei 10 kg. Consegui recuperar um pouco com treino e dieta, mas tinha uma gordurinha do lado que não saía. Também tinha vontade de colocar silicone e esperei o momento certo para isso. Então, fiz tudo de uma vez”, falou.