Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Corpo

Que calor! Iza ostenta barriga sarada em cliques internacionais de biquíni

Durante viagem internacional, Iza mostra que está em boa forma ao exibir suas curvas

Máxima Digital Publicado em 25/10/2019, às 09h35 - Atualizado às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza - Instagram
Iza - Instagram

Iza deixou a madrugada desta sexta-feira, 25, de seus seguidores mais apimentada. Em seus Stories, plataforma do Instagram, ela compartilhou alguns registros de sua a Miami, nos Estados Unidos. 

Com um biquíni repleto de cores em neon, ela ostentou curvas impecáveis e mostrou que está em uma excelente forma. Um dos cliques chamou a atenção: a cantora apareceu sentada, dando 'zoom' em apenas metade do seu corpo. Nele, fica evidente a barriga sarada da artista, o que fez com que a publicação fizesse o maior sucesso na rede social. 

Para deixar sua postagem ainda mais charmosa, ela apostou em alguns filtros disponíveis na ferramenta, fazendo com que as cores ficassem ainda mais realçadas. 

Essa não foi a primeira vez que a jurada do "The Voice - Brasil", reality show da Rede Globo,  impressionou seus internautas ao mostrar seu corpo nos trajes de banho durante a viagem internacional. Recentemente, ela compartilhou em sua conta online mais fotos de um dia em que curtiu uma das praias norte-americanas.

O motivo da ida de Iza ao território internacional é um passo importante em sua carreira: a gravação de seu clipe com grupo Major Lazer e a cantora Ciara.

Iza ostenta curvas perfeitas em Miami

Corpo de Iza chama atenção da web