Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sucesso

QUE CASAL É ESSE! Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima cozinham juntos e viram meme na web: "Igualzinho eu e o boy"

Os apresentadores participaram do 'É de Casa' e viraram um dos assuntos mais comentados no Twitter

Máxima Digital Publicado em 01/08/2020, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima cozinham juntos e viram meme na web - Instagram
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima cozinham juntos e viram meme na web - Instagram

Ô casal bonito!Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima participaram do É de Casa, da TV Globo, e preparam uma receita. O apresentador que é sempre alvo dos comentários, já que sabe fazer de tudo-- tudo mesmo, e o casal virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Os dois ensinaram a fazer um estrogonofe de frango sem creme de leite, arroz de coentro, salada de batatas e, para a sobremesa, merengue com baba de moça. Essa receita é apresentada em um dos episódios de Tempero de Família, programa de Rodrigo na GNT.

Claro que os fãs dos pais de Francisco, João e Maria Manoela enlouqueceram e os pombinhos viraram meme na web: "Ai gente é tão lindo ver a Fernanda Lima e o Rodrigo Hilbert cozinhando mostrando que eles são um casal perfeito", escreveu uma internauta. "Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima cozinhando juntos na maior paz e amor, bem igualzinho eu e o boy. Só que aqui de 5 em 5 segundos tem uns gritos de NÃO É ASSIM e FAZ VOCÊ ENTÃO", brincou outra. "Meta de vida ter uma cozinha grande e cozinhar igual Rodrigo Hilberto com a Fernanda Lima"

"O Rodrigo Hilbert cozinhando na cozinha que ele montou, nas panelas que ele derreteu os metais e moldou, com os ingredientes que ele plantou e colheu, com os animais que ele pariu, cuidou, matou e limpou, pra mulher que ele fez da própria costela no mundo que ele fez em menos de 7 dias", divertiu mais um.