Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor!

QUE CASAL! Taís Araujo comemora conquista de Lázaro Ramos e preste linda homenagem: "Muito orgulho de você"

A atriz usou suas redes sociais para celebrar 3 anos do lançamento do livro de Lázaro e abriu o seu coração na web

Máxima Digital Publicado em 07/07/2020, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo comemora conquista de Lázaro Ramos e preste linda homenagem - Instagram
Taís Araujo comemora conquista de Lázaro Ramos e preste linda homenagem - Instagram

Taís Araujo e Lázaro Ramos são um dos casais mais amados das telinhas e sempre emocionam a web com as homenagens e mensagens de amor.

Desta vez não foi diferente e a atriz usou seu Instagram oficial nesta terça-feira, 7, para se declarar ao maridão. Isso porque foi dia de celebrar 3 anos do lançamento do livro 'Na minha pele', de Lázaro. Taís tirou uma selfie ao lado do livro e surgiu beijando o maridão na capa.

"Dando um beijo nesse gato, autor desse livro que alertou muita gente. Eu acompanhei todo o processo, foram 10 anos de dúvidas, angústias, medos, preocupação se as pessoas entenderiam seus pensamentos...ontem fez 3 anos do lançamento de 'Na minha pele' e o que eu tenho a dizer ao autor é: mozinho você é PHODA!", elogiou ela na legenda da publicação.

Por fim, ela abriu o coração para o amado e comentou sobre o sucesso da obra: "Te amo, seu livro é transformador e digo isso, não só por mim, mas porque escutei nesses 3 anos muitas pessoas, de diversas cores e origens dizendo o quanto seu livro as tocou e mudou suas vidas. Eu, João e Maria temos muito orgulho de você. Te amamos!"

Amigos e fãs do casal não deixaram de elogiar e comentaram sobre o trabalho de Lázaro: "O livro é foda! Vocês são lindos", elogiou Emanuelle Araújo. "Minha vó pediu de presente na época e eu dei pra ela, ela adorou e agora eu que vou ler", contou uma seguidora. "Há como é bom ter um reconhecimento da própria companheira de vida!! Vocês são lindos casal!! Felicidades sempre!!!", desejou mais uma.