Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ITI MALIA

Que cena linda! Marcelo Zangrandi e Flávia Viana publicam vídeo dos bastidores do parto de Gabriel

O baby veio ao mundo nesta última quarta-feira, 16

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 17/09/2020, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Viana e Marcelo Zangrandi - Instagram
Flávia Viana e Marcelo Zangrandi - Instagram

Após muita espera, Flávia Viana deu à luz a Gabriel, seu primeiro filho com Marcelo Zangrandi, nesta última quarta-feira, 16. 

Nas contas de Instagram dos papais, eles publicaram todos os momentos do pré e pós parto. É possível acompanhar desde a ida de Flavinha ao hospital, até os primeiros registros do baby. 

Eu achei que já tivesse sentido todos os tipos de emoções na minha vida! Mas igual a essa hora eu tenho certeza que foi a primeira vez, filmei desde o susto na madrugada até a chegada do Gabriel Viana Zangrandi! Filmei e editei do meu celular na correria, por isso está bem básico. Mas quero muito dividir um pouco desse momento tão especial para nós com vocês”, escreveu Marcelo, na legenda do vídeo. 

O pequeno veio ao mundo na maternidade Pró-Matre, em São Paulo. Os pais do humorista acompanharam tudo de pertinho, mostrando até a decoração do quarto do netinho. 

Muito emocionada, a mamãe escreveu em sua rede social. “Menino apressado esse Gabriel, com 36 semanas, 2.630kg, 47 cm e CHEIO DE VIDA! Como Deus é PERFEITO”, começou. “Seja bem vindo GABS! Te amamos infinito! Nossa história está sendo colorida por Deus e ele nos trouxe você”, finalizou ela. 

Além do recém-nascido, a apresentadora é mãe de Sabrina, de 17 anos. A jovem também estava presente no momento que o irmãozinho chegou.