Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / CLIMÃO?

Que climão! Após publicação polêmica em seu Twitter, Tata Werneck se irrita com internauta e solta o verbo em sua rede social

Ao comentar sobre o coronavírus, a apresentadora incomodou alguns seguidores

Máxima Digital Publicado em 16/03/2020, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck soltou o verbo após ser criticada por um internauta - Instagram
Tata Werneck soltou o verbo após ser criticada por um internauta - Instagram

Quem acompanha Tata Werneck sabe que ela não tem papas na língua, certo?! 

Pois bem, a apresentadora utilizou seu Twitter nesta semana para falar sobre o coronavírus, pandemia que vem deixando todos em estado de alerta, porém, a publicação não foi muito bem quista por alguns dos seguidores dela.

Tenho visto algumas pessoas desrespeitando as recomendações de evitar aglomerações. Sabemos que é um vírus altamente transmissível. Se você está tranquilo porque acha que passa por ele sem problemas, pense em quem não passa. É um momento de responsabilidade coletiva!”, escreveu a morena.

Logo os internautas se posicionaram com reações não muito bacanas, mas uma delas fez com que a humorista perdesse a paciência. 

Por que você não pediu para cancelar o Carnaval? Hipócrita”, disse um rapaz.

Vou pedir. Como sabe, eu tenho esse poder né ? Eu mando em tudo mesmo. Todas as coisas erradas são minha culpa mesmo. E você? É um santo! Impecável! Encarnou não se sabe nem porque, porque nem pecado tem. É o dono da verdade e julga pra cara*** com razão”, rebateu a gata. 

Outros fãs questionaram sobre como deixariam de frequentar lugares públicos, sendo que eles precisariam trabalhar: “Como é que o povão vai evitar pegar ônibus/metrô lotado todos os dias?” 

Tata não deixou barato, e respondeu: “Meu amor !!!!!! ENTENDA! Eu estou falando de irresponsabilidade! Não de trabalho!!!!!! Que difícil!” 

A famosa faz parte do mutirão de celebridades que estão pedindo para que a população adote a postura necessária de prevenção neste momento delicado.