Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Coisa linda!

QUE LINDO! Bruno Gagliasso faz emocionante declaração para Titi e Bless

O ator usou o Instagram para escrever uma emocionante mensagem para os filhos

Máxima Digital Publicado em 13/05/2020, às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso faz emocionante declaração para Titi e Bless - Instagram
Bruno Gagliasso faz emocionante declaração para Titi e Bless - Instagram

Bruno Gagliasso é um paizão!

Nesta quarta-feira, 13, o ator resolveu compartilhar uma parte da entrevista que deu para a revista Marie Claire em que fez uma linda declaração para os filhos, Titi e Bless.

Bruno usou o Instagram para publicar duas fotos dos pequenos e não poupou nas lindas palavras.

“Títi e Bless são diferentes, opostos em muitos aspectos, e se complementam e se amam. Se veem um no outro e sabem o quanto são amados", começou a mensagem.

Em seguida, começou a falar sobre Bless: "Bless é exibido, adora uma câmera, mostrar suas habilidades, desenvolver outras novas. Ele coloca uma ideia na cabeça e vai fazer. Admiro tanto sua força de vontade, como ele é destemido. Do nada, vejo aquele cotoquinho de gente passeando pela casa com um violão quase do seu tamanho pedindo para tocar. O marido de uma amiga é professor de violão e eles agora têm feito aulas pela internet. Ele tá amando! E nós também", disse.

O ator continuou o texto dessa vez falando sobre Titit: "Títi é a força. Cheia de energia, dona das ideias, determinada e ama um abraço. A imagem que todo mundo tem dela é grudada no colo da Gio pela casa. Tudo para Titi é simples e eu amo isso nela. Se ela tem uma ideia de brincadeira, é fácil fazer. Sem mistério. Ela inventa e faz. Com coragem. Mexe no próprio visual quando quer, decidiu ensinar ao irmão como fazer bolo, manda em tudo e em todos… O mundo é feito de infinitas possibilidades e sua alma vibra com cada uma delas. Ela tem o sorriso mais sincero do mundo. Quando eu solto um palavrão, ela me repreende. Diz que é feio, me dá bronca, mas faz um carinho logo em seguida. Ela tá certa. Dia desses ela estava ensinando com sua boneca como a Gio tem que fazer quando o irmão nascer. Foi divertido e emocionante ver o amor dela com a mãe e com quem ela ainda nem conhece", contou.

E finalizou com Zyan, o bebê que está a caminho:"E o bebê… Que ele tenha saúde na vida, alegria na alma, paz no coração, empatia no olhar, doçura na fala e generosidade na escuta. Que ele possa sonhar, que ele possa realizar e que ele possa viver em um país em que todos possam também. Que sua trajetória nessa existência seja de amor. Que eu e Gio possamos estar sempre ao seu lado para tudo. Que ele faça a diferença para o mundo e que este mundo em que vivemos esteja diferente para ele."

Confira a publicação:

View this post on Instagram

“Títi e Bless são diferentes, opostos em muitos aspectos, e se complementam e se amam. Se veem um no outro e sabem o quanto são amados. Bless é exibido, adora uma câmera, mostrar suas habilidades, desenvolver outras novas. Ele coloca uma ideia na cabeça e vai fazer. Admiro tanto sua força de vontade, como ele é destemido. Do nada, vejo aquele cotoquinho de gente passeando pela casa com um violão quase do seu tamanho pedindo para tocar. O marido de uma amiga é professor de violão e eles agora têm feito aulas pela internet. Ele tá amando! E nós também. Títi é a força. Cheia de energia, dona das ideias, determinada e ama um abraço. A imagem que todo mundo tem dela é grudada no colo da Gio pela casa. Tudo para Titi é simples e eu amo isso nela. Se ela tem uma ideia de brincadeira, é fácil fazer. Sem mistério. Ela inventa e faz. Com coragem. Mexe no próprio visual quando quer, decidiu ensinar ao irmão como fazer bolo, manda em tudo e em todos… O mundo é feito de infinitas possibilidades e sua alma vibra com cada uma delas. Ela tem o sorriso mais sincero do mundo. Quando eu solto um palavrão, ela me repreende. Diz que é feio, me dá bronca, mas faz um carinho logo em seguida. Ela tá certa. Dia desses ela estava ensinando com sua boneca como a Gio tem que fazer quando o irmão nascer. Foi divertido e emocionante ver o amor dela com a mãe e com quem ela ainda nem conhece. E o bebê… Que ele tenha saúde na vida, alegria na alma, paz no coração, empatia no olhar, doçura na fala e generosidade na escuta. Que ele possa sonhar, que ele possa realizar e que ele possa viver em um país em que todos possam também. Que sua trajetória nessa existência seja de amor. Que eu e Gio possamos estar sempre ao seu lado para tudo. Que ele faça a diferença para o mundo e que este mundo em que vivemos esteja diferente para ele.” Meu texto para @marieclairebr ❤️🌻

A post shared by Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) on