Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luxo

Que noiva! Thassia Naves usa vestido de grife avaliado em R$ 1,5 milhão

Thassia Naves casou usando vestido milionário

Máxima Digital Publicado em 14/10/2019, às 17h09 - Atualizado às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blogueira promove 'Chá de Lingerie' luxuoso - Reprodução/Instagram
Blogueira promove 'Chá de Lingerie' luxuoso - Reprodução/Instagram

A digital influencer não economizou quando o assunto foi seu casamento, que aconteceu no sábado, 12, com o agronômo Arthur Attie. Os dois se conheceram ainda na adolescência.

Utilizando vestido de noiva da mesma grife que Hailey Bieber, esposa de Justin Bieber, a loira investiu nada menos que trezentas mil libras no modelo exclusivo, algo em torno de R$ 1,5 milhão de reais.

A peça da marca Ralph & Russo, de alta costura e que faz modelos para Angelina Jolie vestir no Oscar, demorou um ano para ficar pronta. Foram precisas sete mil horas e 26 costureiras para colocar o sonho da blogueira em ação, sendo que um monograma bordado conta a história dos dois. Na cabeça, Naves utilizou coroa de diamantes.

A cerimônia

O casamento da musa aconteceu no Palácio de Cristal em Uberlândia, Minas Gerais, e a noiva entrou emocionadíssima ao som de Ave Maria, cantada por Agnaldo Rayol.

A decoração branca e verde foi luxuosa, com direito a centenas de flores.

Para animar os convidados famosos, Xand Avião e Bruno & Marrone como atrações.

Após a comemoração, os noivos foram curtir a lua de mel das Ilhas Maldivas. 

Glamour, hein?!

Ver essa foto no Instagram

Pronta pra encontrar o amor da minha vida, que me espera no altar! • Com o coração a mil e realizada em estar com o vestido dos meus sonhos de criança. Sempre imaginei ele assim: saia volumosa, mangas bufantes e uma cauda pra lá de expressiva! E o melhor de tudo, é alta costura e cheio de história e detalhes que eu mostro depois! Dá pra acreditar!? • Meus olhos enchem d’água de lembrar como está tudo perfeito, e como vocês acompanharam toda minha trajetória, não poderia entrar sem compartilhar em primeira mão meu look! Vai ser lindo, já sinto daqui as boas vibrações! Me sentindo a mulher mais feliz do mundo! @annaquast @rickyarruda #casamentothassiaeartur

Uma publicação compartilhada por Thássia Naves (@thassianaves) em