Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / CORAÇÃO NA BOCA

Que perigo! Gizelly Bicalho passa perrengue com motorista de aplicativo: “Fiquei com medo de morrer”

"Cheguei e entrei no carro e só depois que estava dentro dele vi que o homem que dirigia não era o mesmo da foto", declarou a advogada, em seu Twitter

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 09/11/2020, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly Bicalho passou apuros ao pegar carro de aplicativo - Instagram
Gizelly Bicalho passou apuros ao pegar carro de aplicativo - Instagram

Imagina o desespero!

Gizelly Bicalho utilizou seu Twitter para expor um perrengue daqueles que passou no último domingo, 8, com um motorista de aplicativo. 

Eu, pessoal, cheguei e entrei no carro e só depois que estava dentro dele vi que o homem que dirigia não era o mesmo da foto do aplicativo. Fiquei com medo e não pedi para parar o carro. Ele queria desviar a rota falando que tinha trânsito em uma ponte (2:00 da manhã?)”, começou a ex-BBB. 

Eu falei: ‘Não! Vai nessa aí mesmo! Já mandei a localização pra várias pessoas’. Ele foi, só que cancelou a corrida antes de me deixar no destino, parou em uma rua deserta e eu ligando pra saber se era ali porque o endereço não batia. Ele falou que eu tinha que descer ali”, seguiu ela. 

Gi, ainda, declarou: “Eu com duas malas, mais de 2 da manhã, numa rua deserta, em uma cidade que não conheço. Foi desesperador. Peguei as malas e saí correndo, estou com o coração disparado até agora. Que horror! Despertador! Essa corrida não acabava!”. 

A advogada, que está em Maceió, aproveitou para alertar seus fãs sobre a importância de conferir a foto do motorista, antes de entrar no carro. “Fiquei com medo de morrer, pânico! cuidado pessoal confiram o rosto da pessoa antes de entrar no carro. Tá tudo bem! Bjo amo vcs”, finalizou.