Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EIta

Que situação! Fernanda Rodrigues fala viu traição de André Marques ao vivo: "Beijou uma moça"

Atriz relembrou flagra da pulada de cerca do então namorado durante Carnaval na televisão

Máxima Digital Publicado em 04/11/2020, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Rodrigues fala viu traição de André Marques ao vivo - Reprodução/ Instagram
Fernanda Rodrigues fala viu traição de André Marques ao vivo - Reprodução/ Instagram

Fernanda Rodrigues resolveu relembrar de seu namoro com André Marques em conversa com Fábio Porchat. Os dois namoraram em 1996, quando atuavam juntos em Malhação, e a atriz confessou que assistiu à traição do ator ao vivo pela televisão.

"Era um namoro bonitinho, de capa de revista. A coisa mais fofa, 'neném' para lá e para cá. Uma coisa chata, as pessoas não aguentavam mais aquilo", explicou Fernanda, que tinha 16 anos de idade na época, ao Que História é Essa Porchat?.

André havia dito para ela que viajaria para Fortaleza, no Ceará, para um trabalho em uma micareta e seria televisionado.

"De repente, mostrou o trio elétrico que André estava e aí identifiquei ele. De repente, ele começou a falar no ouvido de uma moça. De repente, ele começou a xavecar a moça. De repente, ele beijou a moça! Quem já na vida assistiu ao vivo a própria traição?", disse Fernanda.

Em seguida, Fernanda explicou que enviou várias mensagens de voz para André após ver a pulada de cerca. "Eu lembro, eu fiquei 'cagado' quando ouvi as mensagens dela e pensei: 'Vou dizer que aquilo era uma gravação'. Mas eu vi que era tão escroto eu inventar uma história, porque não tinha jeito!", falou o ator.

Mesmo depois da traição os dois seguem amigos até hoje. "Eu sei que pode parecer um absurdo, mas eu tenho orgulho dessa história, de ter vivido coisas muito legais com ele", completou Fernanda.