Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Olha o mico

Que situação! Marcela relembra sexo que deu errado: "Eu acordei toda verde, foi bem vergonhoso"

Em entrevista exclusiva, a ex-BBB contou que chorou em um encontro e como faz para não de decepcionar com pretendentes

Máxima Digital Publicado em 13/05/2020, às 18h35

Marcela relembra sexo que deu errado
Marcela relembra sexo que deu errado - Instagram

Nesta quarta-feira, 13, a ex-BBB Marcela Mc Gowan bateu um papo super descontraído conosco da Revista Máxima. Durante a conversa foi falado de Big Brother Brasil 20, planos de carreira, exposição na internet e, claro, sexo.

Conhecida por falar abertamente do assunto, a ginecologista foi questionada sobre alguma história marcante e engraçada em que pensou: "Meu Deus, o que eu estava fazendo? Onde eu estava com a cabeça na Hora H?".

Rapidamente, ela contou: "Eu tenho várias. Me divirto muito. Eu lembro uma vez que eu sai com um boy e resolvi usar aquelas bolinhas que esquentam. Eu coloquei dentro e era verdinha a bolinha. Na hora lá não estourou. Não percebi nada. A gente dormiu. No dia seguinte, ele me acordou e tipo assim 'Linda, você tá acontecendo alguma coisa, você tá toda suja'. Eu acordei com toda a gosma verde escorrendo de dentro de mim. E ele estava desesperado pensando que tinha feito alguma coisa, mas era a tal da bolinha".

"Estorou depois, enquanto eu tava dormindo e eu acordei toda verde. Foi bem vergonhoso", brincou.

Em seguida, ela relembrou de um encontro que nem deveria ter ido. "Eu já chorei em um date, porque o beijo era tão ruim, tão ruim mesmo, que eu comecei a chorar. E daí ele falou: 'o que que tá acontecendo?'. Eu inventei que era muito apaixonada pelo meu ex e ele me levou embora", confessou.

Mas parece que esses dates ruins fizeram com que Marcela ficasse vacinada contra desilusões. Ela afirmou que agora os aplicativos de mensagens facilitam na hora de conhecer alguém para não se decepcionarem.

"Eu gosto de conversar bastante antes de encontrar. Trocar umas fotinhas, dar uma conferida no Instagram para ter uma noção do que eu vou encontrar. Dar uma stalkeadinha básica", disse.

 

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI