Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Que susto! Biah Rodrigues revela receio após filho engolir o próprio xixi

A esposa de Sorocaba deu à luz Theo e compartilha detalhes da maternidade com seus seguidores

Máxima Digital Publicado em 11/06/2020, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues revela receio após filho engolir o próprio xixi - Instagram
Biah Rodrigues revela receio após filho engolir o próprio xixi - Instagram

Biah Rodrigues adora compartilhar com seus seguidores momentos da sua maternidade no Instagram na última quinta-feira, 11.

Nos Stories, ela revelou um momento inusitado e de desespero em sua rotina como mãe. A modelo, que deu à luz Theo, seu primeiro filho com Sorocaba, contou que não conteve as lágrimas ao ver o filho engolindo o próprio xixi enquanto ela trocava sua fralda de madrugada.

"Eu estava trocando a fraldinha. Estava cheia de cocô, até nas costas. Levantei as perninhas dele e comecei a limpar. Do nada escuto um barulho de água caindo na boca. Olhei e quis morrer. Ele simplesmente deu um jato de xixi dentro da boca dele", começou.

E continuou: "Não é de rir. Eu já chorei. Caiu um pouco de xixi na boca, que eu acho que ele engoliu, e um pouco no olho. Fiquei desesperada. Achei que ele tivesse engasgado. Fiquei em um remorso tão grande até falar com a pediatra que disse que estava tudo bem até porque dentro da minha barriga ele bebia o xixi dele nos últimos meses. Mas foi bizarro", contou. A médica a tranquilizou e revelou que outras mães já passaram pela mesma situação.

Em seguida, ela aproveitou para dar uma dica para as mães de menino: "Se você tá grávida de um menino ou é mãe de um menino e isso não aconteceu, ou você não sabia, tá aí a dica: parece que tem que  segurar o pipi dele na hora que tiver limpando. Tem que ficar bem atenta".