Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Que susto

Que susto! Gabi Martins revela acidente que a mãe sofreu no meio da rua: ''Machucou as duas pernas''

A ex-BBB contou detalhes do acidente sofrido pela mãe enquanto estavam na farmácia

Máxima Digital Publicado em 28/07/2020, às 18h42

Gabi Martins revela acidente que a mãe sofreu no meio da rua
Gabi Martins revela acidente que a mãe sofreu no meio da rua - Reprodução/ Instagram

Que susto foi esse?!

Nesta terça-feira, 28, Gabi Martins usou sua rede social para desabafar sobre um susto que passou com sua mãe enquanto as duas resolviam assunto na rua.

A ex-BBB revelou que Maíra Martins sofreu um acidente nesta tarde. Em seu Twitter, a cantora relatou tudo o que aconteceu. Ela contou que a mãe foi atingida por um banco quando um cachorro se assustou e foi para cima dela.

"Meu Deus. Minha mãe foi atingida por um banco na rua vocês acreditam ? Um cachorro estava amarrado no banco da papelaria. Do nada ele gritou ,se assustou (não tinha nenhum barulho) e foi em direção a ela. Ela graças a Deus se protegeu e abaixou. Machucou as duas pernas", desabafou.

Gabi, então, comentou que não estava presente no momento do acidente, pois estava na farmácia. "Enquanto isso eu estava na farmácia quando eu saí vi minha mãe sendo acudida por 6 pessoas e comecei a chorar. A dona do cachorro chorando e minha mãe assustada. Graças a Deus ela tá bem. Que susto gente. A dona disse que o cachorro é sensitivo e não entendeu o que aconteceu", finalizou.

Rapidamente, os fãs de Gabi se solidaram com a mãe da loira e mandarem uma série de mensagens desejando melhoras à Maíra e perguntando sobre o seu estado.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI