Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Eita

Que susto! Nego Di é levado ao hospital às pressas: "Querem acabar comigo"

O ex-brother teve uma intoxicação alimentar e precisou correr para ser atendido no hospital

Máxima Digital Publicado em 26/02/2021, às 16h52

Nego Di é levado ao hospital às pressas
Nego Di é levado ao hospital às pressas - Reprodução/ Globo

Na noite da última quinta-feira, 25, Nego Di  foi hospitalizado após ter passado mal. O humorista explicou o que aconteceu por meio dos Stories de seu perfil oficial no Instagram. De acordo com o artista, ele comeu um lanche que acabou desencadeando uma intoxicação alimentar.

O comediante ainda brincou sobre os 'maus olhares' no hospital por conta de seu comportamento durante o confinamento. Na sua saída, ele bateu um dos maiores recordes de rejeição da história do BBB, com 98,76% dos votos, perdendo apenas para Karol Conká,que deixou a casa com 99,17%.

"Olha o que vocês fizeram comigo. Time nojento, time podre. Só me dá tristeza nessa minha vida. Olha o estado que eu tô. Querem acabar comigo. Querem me botar numa gaveta. Não aguento mais, tudo dando errado pra mim. Fizeram feitiço?", brincou o ex-brother.

Horas depois, ele explicou o real motivo da internação. "Acabei comendo um lanche, passei mal tive uma intoxicação alimentar. Não sei qual foi o problema ainda, se foi problema do armazenamento dos condimentos, só sei que passei mal. Uma dor no estômago de uma maneira que nunca senti", explicou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por T V F U X I C A N D O (@tvfuxicando)

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI