Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Que susto! Nego Di é levado ao hospital às pressas: "Querem acabar comigo"

O ex-brother teve uma intoxicação alimentar e precisou correr para ser atendido no hospital

Máxima Digital Publicado em 26/02/2021, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego Di é levado ao hospital às pressas - Reprodução/ Globo
Nego Di é levado ao hospital às pressas - Reprodução/ Globo

Na noite da última quinta-feira, 25, Nego Difoi hospitalizado após ter passado mal. O humorista explicou o que aconteceu por meio dos Stories de seu perfil oficial no Instagram. De acordo com o artista, ele comeu um lanche que acabou desencadeando uma intoxicação alimentar.

O comediante ainda brincou sobre os 'maus olhares' no hospital por conta de seu comportamento durante o confinamento. Na sua saída, ele bateu um dos maiores recordes de rejeição da história do BBB, com 98,76% dos votos, perdendo apenas para Karol Conká,que deixou a casa com 99,17%.

"Olha o que vocês fizeram comigo. Time nojento, time podre. Só me dá tristeza nessa minha vida. Olha o estado que eu tô. Querem acabar comigo. Querem me botar numa gaveta. Não aguento mais, tudo dando errado pra mim. Fizeram feitiço?", brincou o ex-brother.

Horas depois, ele explicou o real motivo da internação. "Acabei comendo um lanche, passei mal tive uma intoxicação alimentar. Não sei qual foi o problema ainda, se foi problema do armazenamento dos condimentos, só sei que passei mal. Uma dor no estômago de uma maneira que nunca senti", explicou.