Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Que tristeza!

Que tristeza! Luiza Possi lamenta perda de 'ente' querido e se despede em texto emocionante

"Eu te amarei pra sempre. Te guardarei pra sempre", escreveu Luiza Possi em texto de despedida

Máxima Digital Publicado em 25/11/2019, às 14h23 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi se despede de sua cachorrinha em texto emocionante - Instagram
Luiza Possi se despede de sua cachorrinha em texto emocionante - Instagram

Luiza Possi dividiu com seus seguidores na tarde desta segunda-feira, 25, um momento muito difícil: a morte de sua cachorrinha Judith Maria.

Em um registro de muito amor entre elas, a cantora escreveu um texto emocionante de despedida para sua companheira de quase 12 anos: "Minha princesa, amiga, confidente. Minha Fifi. Meu primeiro amor, primeiro cachorro. A quem eu jurei cuidar, amar e respeitar. Ela sempre foi a mais parceira, dona de uma personalidade forte, ela foi uma dama. Não se misturava fácil, sabia que era maioral rsrs eu te amei como quem ama uma filha. Meu amor, tudo que estava ao meu alcance eu fiz, nesses quase 12 anos", legendou.

Na publicação, Luiza disse que ao olhar para a cachorrinha em momentos maus de sua vida sabia que tinha que se reerguer porque tinha jurado cuidar da parceira até o fim. "Esse dia chegou. Hoje. Cumprimos nossa missão mutuamente. Eu te amarei pra sempre. Te guardarei pra sempre. Você é minha estrada. Nos olhe lá do céu, estrelinha. Vá brilhar, junto de todos da nossa família que estão contigo agora. Seja sempre feliz parceira. Está doendo demais, mas por ti, eu vou segurar mais essa", escreveu.

A cantora ainda lembrou o quanto o ano de 2019 tem sido difícil: "Rest in peace Judith Maria 20/01/2008 - 25/11/2019 o ano que não tem fim." E não deixou de agradecer as pessoas que estiveram com Fifi ao longo desses anos: "Agradeço demais a Katia Garcia Tavares que cuidou dela por 10 anos, desde que nos mudamos pra sp e ao petcare que sempre esteve do nosso lado, humanizados e disponíveis. Eu e a Ju amamos vcs."

Nossos sentimentos a Luiza e a família!