Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / NÃO AGUENTOU!

Quebra de silêncio! Bruna Marquezine manda indireta para Anitta e Neymar

Atriz falou sobre sentimentos em seu twitter

Máxima Digital Publicado em 07/03/2019, às 10h56 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

Ela não aguentou!

Bruna Marquezine sentiu necessidade de soltar o verbo e não passou vontade. Após ter deixado o Instagram, a atriz continua a milhão em seus retweets e deu margem às especulações quando curtiu textos sentimentais, que seus seguidores acharam que foi uma suposta indireta para seu ex, Neymar Jr e para Anitta:

"Responsabilidade afetiva é importante. Seja você ex, atual, crush, amigo, família. Se você sabe que as suas ações impactam diretamente a vida do outro, por favor, tenha o mínimo de empatia e compaixão e não ajude a piorar uma situação já complicada. Não brinque com sentimentos”, diz o primeiro texto curtido por Bruna Marquezine.

Outro post repercutido por Bruna, traz a seguinte mensagem:

“Uma coisa que eu faço para diminuir esse estranho feixe de laser de insegurança é desativar os comentários. Eu também estou bloqueando qualquer um que possa sentir a necessidade de me dizer “vá morrer” enquanto tomo meu café às 9h da manhã”.

A frase acima é de Taylor Swift, dita em uma entrevista para a edição norte-americana da revista Elle.

“Eu aprendi a bloquear um pouco do barulho. A mídia social pode ser ótima, mas também pode inundar seu cérebro, com imagens do que você não é, como está falhando ou com quem está em um local mais frio do que você em um dado momento”, diz a cantora.

Será que está rolando uma sofrência?