Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / POLÊMICA

Quebrou o silêncio! Viviane Araújo responde recado de Belo e relembra prisão do ex

Após receber recado de Belo, Viviane Araújo fala sobre passado com o cantor e responde agradecimento

Máxima Digital Publicado em 16/10/2019, às 08h50 - Atualizado às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo e Belo - Instagram
Viviane Araújo e Belo - Instagram

Belo e Gracyanne Barbosa compareceram ao 'Conversa com Bial', programa de entrevistas da TV Globo na madrugada do último sábado, 12. O casal falou sobre carreira, intimidades e passado.

Durante o bate-papo, o apresentador foi um pouco mais afundo e falou sobre um dos períodos mais sombrios da vida do cantor, quando foi preso, em 2003, por tráfico de drogas:

“Foi uma loucura. Esse episódio me levou do céu ao inferno. Foi muito triste”, contou o músico.

O que surpreendeu a todos, foi um agradecimento especial feito pelo marido de Gracyanne. Belo fez questão de mandar um recado para ninguém mais, ninguém menos que, Viviane Araújo:

"Sou muito grato por tudo que ela passou. Por tudo que ela fez para minha vida neste momento que foi tão importante. Ela foi tão parceira, tão amiga. Esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais".

A declaração do pagodeiro chegou aos ouvidos da Rainha de Bateria da Mancha Verde, e, durante uma entrevista para o 'A Tarde É Sua', atração das tardes da Rede TV!,  respondeu a 'gratidão' do ex sem papas na língua:

“Sinceramente, eu tenho o meu sentimento, o que eu vivi, o que eu passei, e ele tem o dele. Então eu prefiro não falar. Prefiro esquecer essa fase da minha vida”, pontuou a musa.

GRACYANNE BARBOSA TORCE POR ENCONTRO DE BELO E VIVIANE ARAÚJO

Após o agradecimento de Belo a Viviane Araújo no 'Conversa com Bial' ter viralizado, a esposa do cantor decidiu se manifestar.

Em entrevista ao 'TV Fama', da Rede TV!, Gracy foi transparente:

"Ele é muito grato. Sempre fala muito bem da Viviane, independentemente do problema que ele viveu [com a justiça]. É uma pessoa muito especial, tenho respeito por ela ter sido mulher do meu marido. Belo será sempre grato a ela".

E sobre um possível encontro entre os dois, a morena ainda completou: "Seria maravilhoso. Passaram-se 12 anos e ficam essas 'briguinhas'. Acho que tem coisas para resolver".