Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » BROTHER

Quem diria! Após virar piada na web, Naldo Benny ganha homenagem especial de Chris Brown

O astro internacional divulgou o clipe do brasileiro em seu Instagram

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 10/07/2020, às 11h04

Chris Brown publicou vídeoclipe de Naldo Benny
Chris Brown publicou vídeoclipe de Naldo Benny - Instagram

Por essa ninguém esperava, né?

Para quem não sabe, o cantor Naldo Bennyé fã assumidíssimo do rapper americano Chris Brown, e para expressar a admiração que sente pelo ídolo, o brasileiro resolveu gravar uma música chamada ‘Breezy’

Pois bem, o astro internacional, que conta com mais de 68 milhões de seguidores, divulgou em seu Instagram o clipe da canção nesta quinta-feira, 9, surpreendendo os internautas. 

Tudo isso porque recentemente Naldo foi motivo de chacota na web após contar sobre um encontro que teria tido com o famoso da gringa. 

Segundo Benny, ele ganhou uma ‘bronca’ do ex-namorado de Rihanna ao não falar com ele em uma festa da estrela nos Estados Unidos, por timidez. 

O relato do famoso caiu no gosto da internet, que fez questão de lotar as redes sociais com memes. Esse babado rolou há cerca de um mês, e na época, os internautas acreditaram que ele teria aumentado ou inventando a história. 

Depois de todo esse rolo, Naldo teve seu prestígio ao ter o vídeoclipe de ‘Breezy’ compartilhado por Chris. Para quem duvidou da parceria dos dois, agora não restam mais dúvidas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#BREEZY

Uma publicação compartilhada por CHRIS BROWN (@chrisbrownofficial) em

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI