Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Quem será? Grávida de seu primeiro filho biológico, Giovanna Ewbank revela que apenas uma das crianças foi planejada

A apresentadora comentou sobre a maternidade e revelou que apenas um de seus três filhos foi planejado

Máxima Digital Publicado em 14/06/2020, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida de seu primeiro filho biológico, Giovanna Ewbank revela que apenas uma das crianças foi planejada - Instagram
Grávida de seu primeiro filho biológico, Giovanna Ewbank revela que apenas uma das crianças foi planejada - Instagram

Giovanna Ewbank é apaixonada pelos filhos e sempre compartilha os momentos com os pequenos nas redes sociais. Agora, além de cuidar de Titi e Bless, ela também está esperando Zyan, seu primeiro filho biológico, fruto de seu relacionamento com Bruno Gagliasso.

Em um bate-papo com o produtor e amigo Leo Fuchs, a apresentadora comentou sobre a maternidade e fez uma revelação sobre uma situação que é bastante comentada. Giovanna contou que apenas um dos três filhos foi planejado-- sabe quem foi?

"O meu único filho planejado foi o Bless, a Titi não foi planejada e aí veio o Zyan", explicou. A loira ainda disse que não tinha planos de engravidar: "Nunca pensei ter um filho da barriga, estava tudo certo com Bruno sobretudo depois do Bless. Aí veio a surpresa da gravidez, no susto".

Mesmo sendo uma notícia que chocou muito a família, já que o casal já havia desistido da gravidez, Giovanna contou que está aproveitando muito o momento: "A gravidez em si está muito gostosa, é um momento muito gostoso, eu nunca pensei que fosse curtir"